Fortal Source Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização Counter Strike Source.

5 participantes

Ir para baixo

Atualização Counter Strike Source. Empty Atualização Counter Strike Source.

Mensagem  rdg_capão Qui 24 Jun 2010 - 14:35

Eae pessoal... O que vocês acharam da atualização do nosso counter?

Eu não gostei nenhum pouco Evil or Very Mad

Abraços.
rdg_capão
rdg_capão

Número de Mensagens : 119
Idade : 41
Localização (Cidade/UF) : Jamaica
STEAM : STEAM_0:1:17312755
Data de inscrição : 26/12/2007

http://i-metralha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Counter Strike Source. Empty Re: Atualização Counter Strike Source.

Mensagem  Experto Sex 25 Jun 2010 - 8:10

Odiei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com eu já tinha dito, se eu gostasse de jogo parecido com TF2 eu tinha comprado o TF2...

Tá travando tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os servidores não aguentam...

Prefiro como era antes... Era só ter concertado os bugs...
Experto
Experto
Administradores

Número de Mensagens : 242
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:1:12512062
Data de inscrição : 23/12/2007

https://fortal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Counter Strike Source. Empty Re: Atualização Counter Strike Source.

Mensagem  Kakashi-san Sex 25 Jun 2010 - 17:23

tava mais do que na hora da VALVE promover esta atualização, depois de longos 5 anos. o CS 1.6 não teve essa demora absurda. neste periodo (5 anos) o 1.6 teve 3 atualizações (1.4, 1.5 e o proprio 1.6) e por isso que o CS 1.6 reina até hoje nas competiçoes oficiais da WCG e nao o source, porque é constantemente aperfeiçoado, mesmo usando engine antiga, mantendo a jogabilidade superior ao CS:S. antes tarde do que nunca.

vai ter nego reclamando coisas subjetivas, igual ao que aconteceu no 1.6 mas depois todo mundo acostuma. é perda de tempo ficar achando ruim duma atualização que nao tem volta e que tem o objetivo de melhorar/corrigir o jogo.

as alterações mais significativas são:

- suporte a MULTICORE (eleva um pouco os FPS, o que ajuda bastante em servers como mais de 20 players, porque quanto mais players no server, menos FPS). mesmo assim continua um pesadelo jogar 4fun com mais de 20 players num server, muito choke, mesmo pra TickRate 100;

- granadas com efeitos corrigidos. HE com explosão e efeito mais realistas, FLASHBANG menos mentiroso tanto no flash quanto no som (que é chato pra caramba), SMOKE com fumaça maior e um pouco menos espessa;

- TEXTURAS e HDR. os mapas receberam novas texturas. AZTEC é um exemplo, as paredes estão mais claras no mapa todo, e o HDR foi acrescentado em mais mapas. dust2 nao recebeu HDR axo eu porque é um mapa com texturas mais pesadas, mesmo antes desta atualização D2 não era leve. usuarios de computadores mais antigos e fracos é que mais reclamarao desta atualizaçao porque vao ter menos desempenho em jogo.

- HITBOX. melhorou muito. nos poucos minutos que joguei AZTEC, senti uma melhora muito grande, nao tive dificuldade em acertar adversarios, ficou mais facil pra quem tem mira boa realmente acertar o hitbox desejado.

o resto é enfeite. achei interessante as estatisticas, que mostram o desempenho do jogador. para os 4funzeiros as mudanças nas telas de player/frag vao desagradar, mas é questão de tempo pra acostumar. as PROEZAS ou achievments é pura e simplesmente para 4funzeiro. vai atrapalhar o teamplay, mas fazer o que né? num universo onde 90% de jogador de CSS é puro 4fun essa é uma novidade que nao cheira e nem fede pra quem joga mais serio.

ridículo é que jah criaram comunidade/grupo na steam contra esse novo update, e um colega meu mandou uma mensagem no friends promovendo greve de não jogar nessa sexta feira o dia inteiro. simplesmente ridículo.

ah, aquele bug do cara botando/trocando de arma das costas pra mão quando aparece na sua frente foi corrigido?
Kakashi-san
Kakashi-san
Administradores

Número de Mensagens : 126
Localização (Cidade/UF) : formosa-go
STEAM : STEAM_0:0:14420524
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Counter Strike Source. Empty Re: Atualização Counter Strike Source.

Mensagem  rdg_capão Sex 25 Jun 2010 - 22:12

Kakashi, vc falou um monte de baboseiras ae mas a verdade é q o jogo ta um lixo. Impossível jogar com o lag que anda em todos os servers...

Se é pra fazer uma coisa, que ao menos seja testado antes para naum acontecer esse tipo de cagada.

Estou muito chateado, pois o Css é o unico jogo que eu realmente gosto de jogar... ou gostava!
rdg_capão
rdg_capão

Número de Mensagens : 119
Idade : 41
Localização (Cidade/UF) : Jamaica
STEAM : STEAM_0:1:17312755
Data de inscrição : 26/12/2007

http://i-metralha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Counter Strike Source. Empty Re: Atualização Counter Strike Source.

Mensagem  Kakashi-san Sex 25 Jun 2010 - 22:42

rdg_capão escreveu:Kakashi, vc falou um monte de baboseiras ae mas a verdade é q o jogo ta um lixo. Impossível jogar com o lag que anda em todos os servers...

Se é pra fazer uma coisa, que ao menos seja testado antes para naum acontecer esse tipo de cagada.

Estou muito chateado, pois o Css é o unico jogo que eu realmente gosto de jogar... ou gostava!

no primeiro dia tava um lag do cacete, mas no dia seguinte os servers UOL voltaram à normalidade. ping na média, pouquissimo lag.
joguei italy, aztec e dust2 na boa. o hitbox melhorou muito.

a unica coisa que notei de negativo na CONEXÃO, através do net_graph é que as informações das RATES IN/OUT não estavam
na media do TickRate 66. O IN caía/oscilava muito no começo dos rounds, depois voltava ao normal.

ah, tava esquecendo: essa atualizacao foi testada sim. alguns poucos players foram usados durante um periodo como beta-testers. ao
que parece os maiores problemas tah do lado dos servers.

Kakashi-san
Kakashi-san
Administradores

Número de Mensagens : 126
Localização (Cidade/UF) : formosa-go
STEAM : STEAM_0:0:14420524
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Counter Strike Source. Empty Re: Atualização Counter Strike Source.

Mensagem  ||Asfarc|| Qui 8 Jul 2010 - 10:35


kibon
||Asfarc||
||Asfarc||
Administradores

Número de Mensagens : 54
Idade : 43
Localização (Cidade/UF) : São Paulo/SP
STEAM : STEAM_0:0:17677387
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Counter Strike Source. Empty Re: Atualização Counter Strike Source.

Mensagem  mad Sex 9 Jul 2010 - 17:50

O update foi feito e não tem mais volta.
O que precisa ser feito é atualizar os plugins, e algumas configurações nos servers.
A UOL ainda da uns lags, mas joguei outros servers que ja tem todos os plugins configurados, e estão sem lag.

Aqui no começo realmente tava uma bosta. Agora ta quase a mesma merda de antes. De tanto falar em coco to com vontade de cagar Laughing
mad
mad

Número de Mensagens : 176
Localização (Cidade/UF) : fortaleza/ce
STEAM : STEAM_0:0:8876463
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Counter Strike Source. Empty Re: Atualização Counter Strike Source.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos