Fortal Source Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PÉROLAS pela internet

Ir para baixo

PÉROLAS pela internet Empty PÉROLAS pela internet

Mensagem  Kakashi-san Sex 10 Dez 2010 - 12:06

como a inclusão digital é algo aberto a todos e democrática é natural que cada vez mais pessoas, de diferentes classes sociais e culturais, utilizem a internet. desta forma é inevitável surgirem as mais inusitadas situações.

poste aqui as "pérolas" que você vê pela INTERNET e ganhe saúde dando risadas, afinal, rir faz bem para a alma e espírito.
=======================================================================================================
eis a minha abaixo: (essa lembrou o Popó)
estava bizoiando uma loja do MERCADO LIVRE, veja a revolta de um cliente:

Pergunta:
meu amigo eu comprei uma placa dessas e ela veio errada pos vcs disseram que ela é soket am3 e nao é ela é soket am2+ se eu quisesse uma com am2+ eu pegaria aqui na minha cidade mesmo vcs usaram de espertesa e mandaram uma plca que é pci expresss 16x disendo que é 2.0 isso é safadeza de vcs nao se preocupe que coisa pior vai acontecer com vcs moro na bahia e minha vó tem um terreiro famoso de macuba e vcs vao ver o que é bom pra tosse quando suas vendas começarem a cair e vcs irem a falencia, nao pouparei nem bodew nem carneiro nem galinha preta mas vcs estarao debaixo do pé do meu cabloco. preparenci para poder enfrentar um dos tempos piores da vida de vcs. bando de safado.
Resposta:
06/11/2010 23:24
Ola JUBEY2009 ! essa fazemos questao de deixar para o pessoal que ler dar um pouco de risada. Quem rir vai sofrer as consequencias da "macuba" ( ainda bem que nao é macumba), cuidado hein senhores clientes. Brincadeiras a parte, vamos a resposta: segundo consta no site do fabricante ASUS o socket da placa é AM3. .... mas pode ser que eles fabricaram somente uma peça, especialmente, para o Sr com socket AM2+. Caso o Sr deseja que lhe demos um pouco mais de informaçao entre em contato via telefone. Pega leve na "macuba" hein...rs rs...Abraço amigao.
Kakashi-san
Kakashi-san
Administradores

Número de Mensagens : 126
Localização (Cidade/UF) : formosa-go
STEAM : STEAM_0:0:14420524
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS pela internet Empty Re: PÉROLAS pela internet

Mensagem  Kakashi-san Ter 11 Jan 2011 - 13:34

A PULIÇA TAMEM HERRA

HERROS DA PULIÇA!

Depois das "Pérolas do ENEM agora vamos rir das "Pérolas da Puliça". Tal anedotário é obra de um Tenente Coronel da PM, que recentemente
expôs o conteúdo de seu livro no Programa do Jô Soares, informando que
todas as frases foram originalmente coletadas dos livros e relatórios de
registro policial.

Alguns erros notórios escritos por policiais em ocorrências:

'Senhor delegado, deu entrada no Pronto-Socorro Municipal o cidadão,
vítima de 'gargalhada'. 'Gargalhada' no peito, no rosto e nas costas.
Segue anexo um 'gargalho' de garrafa.'
(Por acaso não seria : GARGALO !??)

'O veículo, durante o acidente, teve amassamento no pára- choques e nos
pára-lamas dianteiros, sendo quem não pudemos colher melhores dados, devido à vítima haver fugido a 'galope.'
(Era um atropelamento de cavalo ?).

'O condutor foi preso em flagrante por estar dirigindo em velocidade
'incombatível' com o local.'
(O que pensar...?)

'Ocorreu um 'abarroamento de pessoas'. 'Os conduzidos, além da algazarra,
ainda xingavam a todos com palavra de baixo 'escalão'.
(Bom...no nosso país, tudo é uma questão de escalão!)

'Demos cobertura à ambulância na condução de um 'débito mental' até o
PSM'. (Vc já pode imaginar quem está com débito mental ?!)


'Chegando ao local, encontramos a vítima caída ao solo, aparentando ter
cometido um 'homicídio contra si mesmo'
(Esse aí acredita em reencarnação, hein?)'

'No histórico da ocorrência, constava como objeto apreendido: duas latas
de cera 'Odd' e uma lata de cera 'PPO'.
(Uma das latas estava de cabeça para baixo, fala sério ???).

'Formava uma 'língua de fogo que lavava a rua'
( O que comentar???)

'O cidadão machucou o 'membro do rosto'.'
( Alguém conhece esse membro ??)

'O conduzido, que foi preso em flagrante, disse que era inocente na
acusação e que não estava passando de 'bode respiratório'.'
( Deve ser uma nova técnica de recuperação pulmonar !)

'O sujeito estava vestido com uma calça Jeans e uma camisa 'destampada' '
(Por que ele não 'tampou'???)

'...os indivíduos tentaram resgatar o autor do nosso domínio através do
uso de força 'anônima'.'

( Esse aí tava 'emaconhado'! ! !)

'O cadáver apresentava sinais de estar morto.'
(Ufa , ainda bem !!)

'Foi apreendido um quilo de lingüiça 'perfumada' '
(Esse aí se apaixonou pela linguiça !!)

'Atendemos à 'solicitação do solicitante' , que nos narrou que o autor
praticava 'atentado violento' ao pudor, pois exibia para os transeuntes os
'órgãos sanitários'.'
(O que comentar...fico sem palavras !!)

'Após discutir com a vítima, o autor desferiu um forte soco no rosto da
mesma, que de tão violento, 'soltou a tampa de seu nariz' '
(Deve ser o mesmo cidadão da camisa 'destampada'... ele tem algum problema com esse objeto ???)

Kakashi-san
Kakashi-san
Administradores

Número de Mensagens : 126
Localização (Cidade/UF) : formosa-go
STEAM : STEAM_0:0:14420524
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS pela internet Empty Re: PÉROLAS pela internet

Mensagem  Kakashi-san Sex 15 Abr 2011 - 8:01

Notícia veiculada pelo portal UOL. Reparem no nome do jornalista que publicou a matéria:

"Dona de casa enfrenta Justiça de Minas Gerais e registra filha com nome vetado por cartório
Rayder Bragon
Especial para o UOL Notícias
Em Belo Horizonte


A dona de casa Márcia Maria Costa da Silva, 31, moradora da cidade de Ibiá (327 km de Belo Horizonte), resistiu à proibição feita pela Justiça e conseguiu registrar a filha caçula com um nome que havia sido vetado pelo cartório da cidade.

O nome Kéthellyn Kevellyn havia sido rejeitado pelo cartório da cidade sob alegação de ter a grafia e pronúncia incomuns, o que poderia acarretar situações vexatórias à criança e dificuldade na alfabetização.

A promotora do Ministério Público Bárbara Francine Prette, chamada a dar um parecer no caso, disse que o cartório fez uma consulta à juíza da comarca e esta julgou o veto procedente. A menina, que vai fazer um ano e três meses no próximo dia 18, ficou sem a certidão de nascimento nesse período. O documento só foi liberado para registro no último dia 30.

Durante o imbróglio, de acordo com a promotora, foram feitas tentativas de demover a mãe da ideia, com base na lei de registro públicos, que proíbe nomes que exponham a criança a situações vexatórias. Mas segundo ela, as argumentações não surtiram efeito.

Pródiga em escolher nomes diferentes, a dona de casa tem mais quatro filhos, todos com nomes inusitados: a filha mais velha se chama Kéllita Kerolayne, 11, em seguida vêm os meninos Kayck Kayron, 10, Kawãn Kayson, 7, e por último a garota Kawane Kayla, 2.

Questionada sobre a predileção pela letra K, a mãe disse que era para diferenciar as crianças. “Eu não gosto de nome comum. Detesto ver na rua alguém chamando, por exemplo, por Márcia, e duas ou três pessoas atenderem (ao chamado), ao mesmo tempo”, justificou a mulher.

A dona de casa disse também que se inspirou em nomes de artistas para registrar as crianças. “Eu sempre registrei os meus filhos e nunca tive problema.”

O pai da caçula não opinou sobre o nome, já que estaria incumbido da tarefa apenas se nascesse um menino. Nessa hipótese, segundo ele, o nome seria Akon Elvis, em homenagem ao rapper americano e ao rei do Rock, Elvis Presley."

link da matéria na integra:
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/04/14/dona-de-casa-enfrenta-justica-de-minas-gerais-e-registra-filha-com-nome-vetado-por-cartorio.jhtm
Kakashi-san
Kakashi-san
Administradores

Número de Mensagens : 126
Localização (Cidade/UF) : formosa-go
STEAM : STEAM_0:0:14420524
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS pela internet Empty Re: PÉROLAS pela internet

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos