Fortal Source Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais gente perdendo sua conta no steam.

4 participantes

Ir para baixo

Mais gente perdendo sua conta no steam. Empty Mais gente perdendo sua conta no steam.

Mensagem  mad Qua 13 maio 2009 - 20:17

Hoje a tarde recebi uma mensagem do Trojans, pedindo preu entrar num site, que parecia ser uma comunidade do steam.
O mais estranho foi que ele pediu pelo friends do steam.

O endereço de cara pareceu muito suspeito, algo como comuniity.awardspace.biz, nem coloco o certo aqui, vai que fazem a merda e vem reclamar comigo depois né?
Ele vai abrir uma pagina parecida com a do steam comunity, e pedir pra você logar, é quando ele grava seu login/senha.

Pelo visto o Trojans, e o Zero ;] ...Nobody já cairam nessa.

Eu sei que aqui so tem macaco velho, mas não custa tentar ajudar os amigos.
mad
mad

Número de Mensagens : 176
Localização (Cidade/UF) : fortaleza/ce
STEAM : STEAM_0:0:8876463
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais gente perdendo sua conta no steam. Empty Re: Mais gente perdendo sua conta no steam.

Mensagem  rip Qui 14 maio 2009 - 7:58

mad escreveu:Hoje a tarde recebi uma mensagem do Trojans, pedindo preu entrar num site, que parecia ser uma comunidade do steam.
O mais estranho foi que ele pediu pelo friends do steam.
O endereço de cara pareceu muito suspeito, algo como comuniity.awardspace.biz, nem coloco o certo aqui, vai que fazem a merda e vem reclamar comigo depois né?
Ele vai abrir uma pagina parecida com a do steam comunity, e pedir pra você logar, é quando ele grava seu login/senha.
Pelo visto o Trojans, e o Zero ;] ...Nobody já cairam nessa.
Eu sei que aqui so tem macaco velho, mas não custa tentar ajudar os amigos.

Embora meu sobrinho tenha jurado que não perdeu a conta desse jeito, e a unica explicação para ele ter perdido a conta. Recuperei a conta com a valve, por sinal a mesma conta não e diferente como teve gente aqui no forum falando. Eles só mudaram a senha e mandaram pra mim. De qq jeito eu mudei a senha e deixei gravado no computador agora ele não perde por esse modo, visto q não vou mais dá a senha pra ele. Vixe isso me lembou que eu reinstalei o windows dele a apaguei alguns arquivos do steam, depois disse pra ele testar (pq tava sem net e não tinha como fazer a atualização no momento) ele sem a senha não vai poder fazer nbada kkkkk tenho q voltar lá.
rip
rip
Moderadores

Número de Mensagens : 84
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:0:2826401
Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais gente perdendo sua conta no steam. Empty Re: Mais gente perdendo sua conta no steam.

Mensagem  mad Dom 12 Jul 2009 - 22:13

Mais um caiu no golpe affraid
Dessa vez o marido da minha prima.
Como faz pra recuperar a senha?
mad
mad

Número de Mensagens : 176
Localização (Cidade/UF) : fortaleza/ce
STEAM : STEAM_0:0:8876463
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais gente perdendo sua conta no steam. Empty Re: Mais gente perdendo sua conta no steam.

Mensagem  Experto Seg 13 Jul 2009 - 8:26

Experto
Experto
Administradores

Número de Mensagens : 242
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:1:12512062
Data de inscrição : 23/12/2007

https://fortal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais gente perdendo sua conta no steam. Empty Re: Mais gente perdendo sua conta no steam.

Mensagem  Kakashi-san Qua 30 Dez 2009 - 19:49

e pelo jeito mais gente vai perder a conta. o Sgt. West mesmo caiu na conversa
do site de "comunidade Steam", digitou nome de usuario e senha e perdeu a conta.
ele proprio me disse isso.

jogando com outra conta, perguntaram pra ele como foi. o mentiroso disse que
usaram "programinha" pra roubar.

pelo visto, ingenuidade e burrice andam de mãos dadas, e tem muita gente assim.
Kakashi-san
Kakashi-san
Administradores

Número de Mensagens : 126
Localização (Cidade/UF) : formosa-go
STEAM : STEAM_0:0:14420524
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais gente perdendo sua conta no steam. Empty Re: Mais gente perdendo sua conta no steam.

Mensagem  rip Qui 31 Dez 2009 - 13:54

Kakashi-san escreveu:
jogando com outra conta, perguntaram pra ele como foi. o mentiroso disse que
usaram "programinha" pra roubar.
pelo visto, ingenuidade e burrice andam de mãos dadas, e tem muita gente assim.

Programinha?!?! ou seja, ele tentou usar um cheater que passaram pra ele e perdeu a conta. lol!
Tem gente que é banido pela VAC e depois vem com essa história de que a conta foi roubada.
Se roubarem qq uma de minhas contas eu recupero em uns 5 dias ( que é +/- o tempo que o pessoal da valve usa pra validar seus dados). Tenho tudo guadado inclusive o codigo que eles me enviaram no momento da criação da conta sem falar que comprei varias coisas com meu cartão isso facilita pra comprovar o dono da conta.
rip
rip
Moderadores

Número de Mensagens : 84
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:0:2826401
Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais gente perdendo sua conta no steam. Empty Re: Mais gente perdendo sua conta no steam.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos