Fortal Source Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu BAN

+4
slk
Matabiba!
anber
tuk
8 participantes

Ir para baixo

Meu BAN Empty Meu BAN

Mensagem  tuk Ter 14 Out 2008 - 15:09

Olá,


Bom, muitas pessoas estão vindo me perguntar particulamente ou através de outras pessoas o que aconteceu com minha conta.
Então esse tópico é justamente para esclarecer isso tudo. NÃO espero que me perdoem , até porque eu acho que o que eu fiz não justifica em NADA.
Gostaria de pedir desculpas à todos aqueles que sempre acreditaram no meu jogo, no meu potencial , para muitos, que me conhecem a pouco tempo, devem ta imaginando ( ah , o TuK sempre jogou com xit rapaz, foi pego agora só) e não foi isso o que aconteceu.
Quem me conhece sabe a pessoa que eu sou , sabe que a atitude que eu tomei não condiz com meu comportamento, foi um fato isolado o que estou para relatar aqui.
Devo desculpas a todas as amizades que eu fiz não só nesse servidor , como também em outros servidores/forums . E volto a falar, não espero que me perdoem.
Eu poderia muito bem aqui, inventar uma história falando que vendí minha conta blah blah blah.
Não sou disso, estou disposto a encarar as consequencias, e acho que o minímo que eu poderia fazer era vim aqui esclarecer isso pra vocês.
Estou disposto a aguentar aí , porque eu fiz por onde.

Sem mais delongas, segue o ocorrido:

Estava eu parando de jogar há uns longos meses atrás ( acho que tem mais de ano isso, uma das vezes que eu voltei a jogar) e tinha resolvido parar justamente porque estava stressado com a quantidade de xiters que tavam jogando, estragando o jogo dos jogadores e nossa , como isso me irritava..
Ninguém era punido nem nada. Então, na minha última volta ao CSS , aqueles velhos jogadores , xitando , jogadores "famosos" na cara dura. Um dia , no auge do meu stress , resolví baixar algo , e testar , entrei , testei e saí .
Sim, caí nesse vacilo, queria entender o porque das pessoas fazerem isso, não sei bem o porque fiz isso , mas sei que se eu podesse voltar no tempo, não teria feito. E como me arrependo.. Longos meses se passaram e eu resolvi a pouco mais de (2-3 semanas) voltar a jogar.

Já estou jogando com os velhos conhecidos só que com outro nick, pois eu sei bem que meio mundo vai querer pegar minha steam , e sair banindo por aí sem nem mesmo me conhecer.

Ainda tenho bastante gente no meu msn , que espero pelo menos aqueles que eu mais admiro não misturem o ocorrido com a amizade. Tenho contato ainda com alguns os quais já me deram muita bronca, mas a amizade continua numa boa , até jogo com alguns.

Esse é meu humilde pedido de desculpas aos meus amigos e até aqueles que eu não tive a oportunidade de bater um papo.

Túlio de Oliveira ( TuK )

tuk

Número de Mensagens : 1
Localização (Cidade/UF) : Recife
STEAM : PENDENTE...
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu BAN Empty Re: Meu BAN

Mensagem  anber Ter 14 Out 2008 - 15:42

Que emo acho que vou chorar kkkk... zuera tuka.

Que porra nenhuma , a moda agora é ser banido pela VAC , to puto pq eu não fui
só porque tenho 3 acc a VAC não quer me banir Sad

rlx que em breve to voltando ai a gente da umas xitadas tuka

kissescallme

anber

Número de Mensagens : 9
Localização (Cidade/UF) : Recife/PE
STEAM : STEAM_0:0:10979798
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu BAN Empty Re: Meu BAN

Mensagem  Matabiba! Ter 14 Out 2008 - 15:44

isso eh um viado mermo...

mas relaxa... e te dou meu perdao! xerundas!
Matabiba!
Matabiba!

Número de Mensagens : 46
Localização (Cidade/UF) : Recife/PE
STEAM : STEAM_0:1:11815875
Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu BAN Empty Re: Meu BAN

Mensagem  slk Ter 14 Out 2008 - 23:03

Beijo... Tbm te amo. Wink

Agora podem parar de me perguntar sobre ele, nós nunca namoramos (ainda.. lol) pra ficar dando piti da vida dos outros. u.u
Smile

slk

Número de Mensagens : 2
Localização (Cidade/UF) : Recife - PE
STEAM : STEAM_0:0:6433214
Data de inscrição : 13/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu BAN Empty Re: Meu BAN

Mensagem  Tex Qua 15 Out 2008 - 11:38

ui que comovente!
tukão, por mim você ta perdoado Very Happy

Tex

Número de Mensagens : 36
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza-CE
STEAM : STEAM_0:0:8085119
Data de inscrição : 26/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Meu BAN Empty Re: Meu BAN

Mensagem  KamiKito Qua 15 Out 2008 - 17:59

é impressionante a quantidade de pessoas que perdem a steam porque testaram um cheater só prab conhecer......
boa sorte na nova steam.......
KamiKito
KamiKito

Número de Mensagens : 76
Idade : 43
Localização (Cidade/UF) : santo andre sp
STEAM : STEAM_0:1:18159101
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu BAN Empty Re: Meu BAN

Mensagem  macarrao Qui 16 Out 2008 - 2:03

ahh tuka, o dia que vc quizer testar um cheat fala cmg que o meu a vac nao pega não =)

brincadeiras a parte, falar a verdade eh melhor que dar desculpas esfarrapadas. Nunca joguei com vc mas so ouvi coisas boas ao seu respeito.

so acha que voce deveria jogar com seu nick e f****-se

O tex ja teve 3 steams banidas e joga com o mesmo nick até hj e a galera gosta dele Smile

t+
macarrao
macarrao

Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Localização (Cidade/UF) : belem pa
STEAM : STEAM_0:0:12963734
Data de inscrição : 03/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu BAN Empty Re: Meu BAN

Mensagem  dRo Sáb 18 Out 2008 - 2:31

quem é tuk? Neutral
dRo
dRo
Administradores

Número de Mensagens : 86
Localização (Cidade/UF) : Campo Grande - MS
STEAM : STEAM_0:1:15325351
Data de inscrição : 13/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu BAN Empty Re: Meu BAN

Mensagem  Tex Seg 27 Out 2008 - 17:27

macarrao escreveu:ahh tuka, o dia que vc quizer testar um cheat fala cmg que o meu a vac nao pega não =)

brincadeiras a parte, falar a verdade eh melhor que dar desculpas esfarrapadas. Nunca joguei com vc mas so ouvi coisas boas ao seu respeito.

so acha que voce deveria jogar com seu nick e f****-se

O tex ja teve 3 steams banidas e joga com o mesmo nick até hj e a galera gosta dele Smile

t+


hahaha minha steam unicaaaaaa desde o HL1 Smile vendo ela por 200 reais, com todos os jogos possiveis haeiuhiueahe Very Happy

Tex

Número de Mensagens : 36
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza-CE
STEAM : STEAM_0:0:8085119
Data de inscrição : 26/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Meu BAN Empty Re: Meu BAN

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos