Fortal Source Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor sistema operacional da MS!

+7
KamiKito
Chaves
mad
pistoleiro cego
Shephard
|cliX|
Drakull
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  MOZO Ter 17 Jun 2008 - 23:43

Hermanoteu VÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉIIIIIIIIIIIIIIIIII

IRADO boa DRACU !!!

acabei de instalar !!
instalou vuado !!! 20 min !!!! e pra formatar(2s) se bem que é so marcar a area como livre.... mas antes noustros SO era uma eternidade....

agora vamu arrumar tudim

cheers cheers cheers cheers
MOZO
MOZO

Número de Mensagens : 124
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza
STEAM : STEAM_0:0:11731811
Data de inscrição : 26/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  MOZO Qua 18 Jun 2008 - 13:53

Baixei e tentei instalar umas 5 versoes do Karpesky e nao funfou nenhuma

qual vcs instalaram e pegaram aonde???

as que eu peguei foram todas do site dele...

tentei
9 internet security
9 so antivirus
7 internet security
7 antivirus

mandem os links ods principais programas q já conseguiram...
Vlw
MOZO
MOZO

Número de Mensagens : 124
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza
STEAM : STEAM_0:0:11731811
Data de inscrição : 26/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Drakull Qua 18 Jun 2008 - 14:16

O karspersky funfa de boa, fio...

Só usar aquele patcher q eu criei (tá na primeira página desse tópico) no MSI de instalação dele q instala normal.

Qdo vc instala o Karspersky ele cria uma pasta temporária pra descompactar os arquivos de instalação. Depois q receber o erro dizendo q ele nao pode ser instalado nessa versão do windows, vai lá nessa pasta e procura pelo arquivo .MSI (normalmente é "kis.en.msi") e arrasta ele pro VBS q vc criou com os comandos q eu postei lá.
Drakull
Drakull
Administradores

Número de Mensagens : 122
STEAM : STEAM_0:1:8688
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  MOZO Qua 18 Jun 2008 - 14:41

Drakull escreveu:O karspersky funfa de boa, fio...

Só usar aquele patcher q eu criei (tá na primeira página desse tópico) no MSI de instalação dele q instala normal.

Qdo vc instala o Karspersky ele cria uma pasta temporária pra descompactar os arquivos de instalação. Depois q receber o erro dizendo q ele nao pode ser instalado nessa versão do windows, vai lá nessa pasta e procura pelo arquivo .MSI (normalmente é "kis.en.msi") e arrasta ele pro VBS q vc criou com os comandos q eu postei lá.

Hum blz... vlw testar em casa mais tarde...

vlw oh grande dracu
MOZO
MOZO

Número de Mensagens : 124
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza
STEAM : STEAM_0:0:11731811
Data de inscrição : 26/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Shephard Qui 19 Jun 2008 - 14:28

Instalado e rodando.
Ainda nao encontrei problemas
Shephard
Shephard

Número de Mensagens : 40
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza-CE
STEAM : STEAM_0:0:12158184
Data de inscrição : 28/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Chaves Qui 19 Jun 2008 - 23:26

|cliX| escreveu:
Chaves escreveu:Muito showwwwwwwww!!! Só não consegui instalar o Avira AntiVir mais o resto funfô na moleza...

Muito rápido o bixinho!!!!

Pqp, acabamos esquecendo de gravar a porra do dvd ahuehaiuehaiuehiuae

sua anta !

Deu certo a vga ?

Deu nada... Piorou... Foi pro saco de vez!!!! Pra completar eu fui mexer nos circuitos dela e quebrei um diodo (ou capacitor..) vou ver se um amigo meu restaura esse diodo!! De pois te conto o que deu!!

Vlwwwwwwwwwww!
Chaves
Chaves
Administradores

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:0:13190438
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Shephard Sex 20 Jun 2008 - 0:05

Deu nada... Piorou... Foi pro saco de vez!!!! Pra completar eu fui mexer nos circuitos dela e quebrei um diodo (ou capacitor..) vou ver se um amigo meu restaura esse diodo!! De pois te conto o que deu!!

Vlwwwwwwwwwww!

Sem querer ser curioso, mas ja sendo.
O que tu pretendia fazer mexendo nos circuitos de uma VGA ?
Shephard
Shephard

Número de Mensagens : 40
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza-CE
STEAM : STEAM_0:0:12158184
Data de inscrição : 28/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  MOZO Sex 20 Jun 2008 - 9:14

Chaves escreveu:
|cliX| escreveu:
Chaves escreveu:Muito showwwwwwwww!!! Só não consegui instalar o Avira AntiVir mais o resto funfô na moleza...

Muito rápido o bixinho!!!!

Pqp, acabamos esquecendo de gravar a porra do dvd ahuehaiuehaiuehiuae

sua anta !

Deu certo a vga ?

Deu nada... Piorou... Foi pro saco de vez!!!! Pra completar eu fui mexer nos circuitos dela e quebrei um diodo (ou capacitor..) vou ver se um amigo meu restaura esse diodo!! De pois te conto o que deu!!

Vlwwwwwwwwwww!

Chaves tem um cara que arruma isso facil...

na goncalves ledo , so na sei o numero mas é facil

tu vem descendo a Costa barros ai quando chegar na goncalves ledo dobra a esquerda nela, ai umas 3 casas é a loja/casa do cara, em um portao branco pintado falando algo de informatica, Assistencia num sei o que... do lado esquerdo
MOZO
MOZO

Número de Mensagens : 124
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza
STEAM : STEAM_0:0:11731811
Data de inscrição : 26/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  MOZO Sex 20 Jun 2008 - 9:16

a mas antes pega esse que tu conseguiu tirar da placa e vai no centro comprar um IGUAL, ou maior !!!
MOZO
MOZO

Número de Mensagens : 124
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza
STEAM : STEAM_0:0:11731811
Data de inscrição : 26/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  |cliX| Sex 20 Jun 2008 - 9:57

Não entendo com pode ter piorado.

Se era aquecimento numa vga fanless, se add 1 fan 80mm e piora ?

ahehaiuheiahiue
|cliX|
|cliX|
Administradores

Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza - Ceará
STEAM : STEAM_0:1:737696
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Chaves Sex 20 Jun 2008 - 14:48

|cliX| escreveu:Não entendo com pode ter piorado.

Se era aquecimento numa vga fanless, se add 1 fan 80mm e piora ?

ahehaiuheiahiue

Não entendi tb!! Quando ligava antes ela só apresentava fragmnto quando esquentava... Mas... naquele dia ela apresentou fragmentos assim que liguei a máquina!!
Chaves
Chaves
Administradores

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:0:13190438
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Chaves Sex 20 Jun 2008 - 14:49

MOZO escreveu:a mas antes pega esse que tu conseguiu tirar da placa e vai no centro comprar um IGUAL, ou maior !!!

Blz MZ... Vou já lá confirmar se ele faz isso!!!! e perguntar onde compro os diodo..
Chaves
Chaves
Administradores

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:0:13190438
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  MOZO Sáb 21 Jun 2008 - 15:44

Chaves escreveu:
MOZO escreveu:a mas antes pega esse que tu conseguiu tirar da placa e vai no centro comprar um IGUAL, ou maior !!!

Blz MZ... Vou já lá confirmar se ele faz isso!!!! e perguntar onde compro os diodo..

leva o q tu conseguiu tirar, la no centro e mostra pros caras q eles te indicam qual comprar
MOZO
MOZO

Número de Mensagens : 124
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza
STEAM : STEAM_0:0:11731811
Data de inscrição : 26/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  mad Seg 23 Jun 2008 - 10:00

Eu tenho uma 6200 SOFTMOD 6600 agp aqui com problemas também, ela fica travando a maquina, será que esse cara conserta também? Ou só se o defeito for algo fisico?
mad
mad

Número de Mensagens : 176
Localização (Cidade/UF) : fortaleza/ce
STEAM : STEAM_0:0:8876463
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Drakull Seg 23 Jun 2008 - 10:08

mad escreveu:Eu tenho uma 6200 SOFTMOD 6600 agp aqui com problemas também, ela fica travando a maquina, será que esse cara conserta também? Ou só se o defeito for algo fisico?
Se sem o softmod ela continuar travando o sistema, pode ser q seja físico o defeito. Mas se rodar normal é pq ela não tá aguentando o OC.
Drakull
Drakull
Administradores

Número de Mensagens : 122
STEAM : STEAM_0:1:8688
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  mad Ter 24 Jun 2008 - 15:09

Ela ta travando mesmo na bios...acho que foi pro saco, ta parada aqui faz uns 2-3 anos...

E voltando ao topico do windows 2008, encontrei um jeito de não ativar:
http://windowsserver2008.dyndns.org/indexslide.asp
Você só tem que parar um serviço e apagar 3 arquivos dentro da pasta windows/system32.

Ele não vai se tornar genuine, mas vai parar de pedir pra você ativar, melhor do que nada. Assim não tem mais o tempo limite de 240 dias. Shocked
mad
mad

Número de Mensagens : 176
Localização (Cidade/UF) : fortaleza/ce
STEAM : STEAM_0:0:8876463
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  mad Ter 24 Jun 2008 - 19:17

Achei esse site sobre o 2008, bem completo, traz mais informações do que o forum do baboo.
http://win2k8.msfn.org/index.htm

Ainda vou dar uma olhada no vlite (http://www.vlite.net/), talvez de para configurar varios tweaks por padrão no DVD.
mad
mad

Número de Mensagens : 176
Localização (Cidade/UF) : fortaleza/ce
STEAM : STEAM_0:0:8876463
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Drakull Qua 25 Jun 2008 - 0:27

mad escreveu:Achei esse site sobre o 2008, bem completo, traz mais informações do que o forum do baboo.
http://win2k8.msfn.org/index.htm

Ainda vou dar uma olhada no vlite (http://www.vlite.net/), talvez de para configurar varios tweaks por padrão no DVD.
Usei o vLite pra integrar o SP1 no Vista, remover algumas coisas q nao uso e pre-instalar as coisas q a gente mais usa... winrar, adobe reader, mozilla, etc. Dizem q no Win2008 só é seguro remover serviços... outras operações tendem a causar problemas na instalação.

http://www.win2008workstation.com/
Nesse site aí tb tem muita info boa, e tem tb um fórum bastante frequentado pra tirar dúvidas.
Drakull
Drakull
Administradores

Número de Mensagens : 122
STEAM : STEAM_0:1:8688
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Shephard Qua 25 Jun 2008 - 22:31

O ws2008 aqui ta travando em bluescreen com uma frequencia anormal.
Trava, faz um dump e reseta. E quando mando procurar soluções, não tem e diz que o problema foi causado por algum driver.

:/
Shephard
Shephard

Número de Mensagens : 40
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza-CE
STEAM : STEAM_0:0:12158184
Data de inscrição : 28/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  MOZO Qua 25 Jun 2008 - 23:09

Shephard escreveu:O ws2008 aqui ta travando em bluescreen com uma frequencia anormal.
Trava, faz um dump e reseta. E quando mando procurar soluções, não tem e diz que o problema foi causado por algum driver.

:/
devem ser tuas memorias RAM
MOZO
MOZO

Número de Mensagens : 124
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza
STEAM : STEAM_0:0:11731811
Data de inscrição : 26/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Drakull Qui 26 Jun 2008 - 10:39

MOZO escreveu:
Shephard escreveu:O ws2008 aqui ta travando em bluescreen com uma frequencia anormal.
Trava, faz um dump e reseta. E quando mando procurar soluções, não tem e diz que o problema foi causado por algum driver.

:/
devem ser tuas memorias RAM
Acho q não... qdo é ram ele acusa no boot. Mais provável ser um driver crashando, tenta atualizar todos os drivers. O ideal mesmo é vc analizar o dump, lá diz certinho onde tá o problema... se não souber como fazer, fala ae q eu ajudo.
Drakull
Drakull
Administradores

Número de Mensagens : 122
STEAM : STEAM_0:1:8688
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Crichton Qui 26 Jun 2008 - 10:49

Drakull escreveu:
MOZO escreveu:
Shephard escreveu:O ws2008 aqui ta travando em bluescreen com uma frequencia anormal.
Trava, faz um dump e reseta. E quando mando procurar soluções, não tem e diz que o problema foi causado por algum driver.

:/
devem ser tuas memorias RAM
Acho q não... qdo é ram ele acusa no boot. Mais provável ser um driver crashando, tenta atualizar todos os drivers. O ideal mesmo é vc analizar o dump, lá diz certinho onde tá o problema... se não souber como fazer, fala ae q eu ajudo.

Eu juro q num entendo vcs!!! As porras do sistemas operacionais da microsoft num prestam nem as versões finais, quem dirá beta!!!! É tudo uma bosta até me lembrei de um e-mail que eu recebi:


Numa recente feira de informática (Comdex), Bill Gates fez uma infeliz comparação da indústria de computadores com a automobilística, declarando: "Se a GM tivesse evoluído tecnologicamente, tanto quanto a indústria de computadores evoluiu, estariamos dirigindo carros que custariam 25 dólares e que fariam 1000 milhas por galão (algo como 420 km/l)".

A General Motors respondeu com o seguinte comentário:

Se a Microsoft fabricasse carros:

Seu carro morreria na auto-estrada sem nenhuma razão aparente, você teria que reinstalar o motor! E por alguma estranha razão, você aceitaria isso como "normal".

No meio de uma descida, se você ligasse o ar-condicionado, o rádio, as luzes e ainda por cima pisasse no freio, tudo ao mesmo tempo, apareceria uma mensagem do tipo "Este carro realizou uma operação ilegal e será desligado!"

Provavelmente você sofreria um acidente, e então, o sistema de air bag perguntaria: "Você tem certeza que quer usar o air bag?"

Mas se tudo terminasse bem, você, para desligar o carro, teria de apertar o botão "Iniciar".
Crichton
Crichton
Administradores

Número de Mensagens : 245
Idade : 43
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:0:44214
Data de inscrição : 06/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Drakull Qui 26 Jun 2008 - 14:18

Crichton escreveu:
Drakull escreveu:
MOZO escreveu:
Shephard escreveu:O ws2008 aqui ta travando em bluescreen com uma frequencia anormal.
Trava, faz um dump e reseta. E quando mando procurar soluções, não tem e diz que o problema foi causado por algum driver.

:/
devem ser tuas memorias RAM
Acho q não... qdo é ram ele acusa no boot. Mais provável ser um driver crashando, tenta atualizar todos os drivers. O ideal mesmo é vc analizar o dump, lá diz certinho onde tá o problema... se não souber como fazer, fala ae q eu ajudo.

Eu juro q num entendo vcs!!! As porras do sistemas operacionais da microsoft num prestam nem as versões finais, quem dirá beta!!!!
Primeiro q essa historinha (q, aliás, não passa de uma piada - nunca aconteceu) não é nem um pouco recente, tem mais de 10 anos q a li pela primeira vez.

Segundo que foi-se o tempo que o Windows era um sistema operacional ruim, que vive dando pau e etc... Isso era sim, verdade, até o Windows 98, mas a partir do windows 2000 essa história mudou completamente. O 2000 usou como base o Windows NT (que era bem mais estável que o 98, mas era voltado para servidores) e não o 98 (q era baseado no 95). E o kernel foi totalmente reescrito. Desde então a plataforma Windows ganhou respeito e confiança de todos (Windows ME foi um aborto, tentaram melhorar o 98 e fizeram aquela merda... mas aí ela aprendeu de vez). O XP é um sistema super estável, só depende de um hardware de qualidade pra não dar erro de nada. Agora se tu me vem com placa-mãe da SIS, amd K6-2 e placa de vídeo da Trident, é lógico q vai dar bug e tela azul direto.

Hoje em dia, falar que windows é uma merda e que linux é o bicho é coisa de quem acha q sabe de alguma coisa e fica repetindo frases assim que só eram verdadeiras até o windows 98. Linux é muito bom, mas NUNCA vai substituir o Windows pra uso doméstico. Linux é tão bom qto o XP, nem melhor nem pior. Mas isso em termos de Sistema Operacional... mas ele não tem nem 1/10 da gama de programas disponíveis pra Windows. Menos de 5% dos jogos desenvolvidos são portados para Linux, pra mim isso já basta para não adotar o Linux como plataforma principal.

Terceiro q o ws2008 não está em beta... ele foi lançado oficialmente em janeiro deste ano, um ano após a MS lançar o Vista (que serviu de base pro ws2008). O Vista sim, esse dá pra dizer q tá em beta até hoje, pq foi lançado às pressas e ficou com falhas enormes no gerenciamento de memória e de processos. Por isso q ele nunca vai substituir o XP... o "XP Killer" deve ser somente o Windows 7, que só deve sair no final de 2009.

Cricri, fica miudinho aí q tu calado já tá errado. Razz
Drakull
Drakull
Administradores

Número de Mensagens : 122
STEAM : STEAM_0:1:8688
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Crichton Qui 26 Jun 2008 - 14:39

Gosto é igual a cú mesmo!!! Dizer que o windows xp é estável, é demais, agora se você tiver comparando ao windows 98, realmente é super estável, mas querer colocar o windows no mesmo nível do linux acho que vc pegou muito pesado!!!! O vista que veio pra substituír o XP eu nem comento, porque esse OS num merece nem perder minha paciência pra escrever...o 2008 eu num conhecia, mas se li direito e vc dizendo q ele foi projetado a partir do do vista, vou nem me dar ao trabalho de testar!

Mas como eu digo, tudo volta ao começo, é igual a cú!!! Sei que exageram em esculhambar o windows, é verdade, mas que tá longe de ser algo muito bom está, está melhorando bastante!
Crichton
Crichton
Administradores

Número de Mensagens : 245
Idade : 43
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:0:44214
Data de inscrição : 06/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Chaves Sex 27 Jun 2008 - 0:24

Concordo em geral com o que o rakull falou... "Linux = lixo" o Windows pelo menos quebr ao galho!!! Vou lhe ser sincero cricri.. Esotu com o Win2008 desde que foi exposto aqui e sequer tive um travamento ou um erro... estou p/ ver um erro de processo, driver e etc...!!!!!
Chaves
Chaves
Administradores

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:0:13190438
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 2 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos