Fortal Source Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEPILAÇÃO MASCULINA

+3
SinKo
soul
Kakashi-san
7 participantes

Ir para baixo

DEPILAÇÃO MASCULINA Empty DEPILAÇÃO MASCULINA

Mensagem  Kakashi-san Qui 29 maio 2008 - 16:58

aawshuhaahuawuhahzshsusahauahshhusuahsuahsuahushusahhaushua !

cabei de receber um e-mail com o seguinte texto:

Depilação (versão masculina)

Estava eu assistindo tv numa tarde de domingo, naquele horário em que não se pode inventar nada o que fazer, pois no outro dia é segunda-feira, quando minha esposa deitou ao meu lado e ficou brincando com minhas'partes'.
Após alguns minutos ela veio com a seguinte idéia: -Por que não depilamos seus ovinhos, assim eu poderia fazer 'outras coisas' com eles! ! ! !
Aquela frase foi igual um sino na minha cabeça. Por alguns segundos fiquei imaginando o que seriam 'outras coisas'. Respondi que não, que doeria...
coisa e tal, mas ela veio com argumentos sobre as novas técnicas de depilação e eu não tive mais como negar. Concordei. Até porque estava
curioso para fazer 'outras coisas'.
Ela me pediu que ficasse pelado enquanto buscaria os equipamentos
necessários para tal feito. Fiquei olhando para TV, porém minha mente
estava vagando pelas novas sensações que só acordei quando escutei o beep do microondas.
Ela voltou ao quarto com um pote de cera, uma espátula e alguns pedaços de plástico. Achei meio estranho aqueles equipamentos, mas ela estava com um ar de 'dona da situação' que deixaria qualquer médico urologista
sentindo-se como residente. Fiquei tranqüilo e autorizei o restante do
processo.
Pediu para que eu ficasse numa posição de quase-frango-assado e liberasse o acesso a zona do agrião. Pegou meus ovinhos como quem pega duas bolinhas de porcelana e começou a passar cera morna. Achei aquela sensação maravilhosa!!
Bem quentinho !
O Sr. Pinto já estava todo 'pimpão' como quem diz: 'sou o próximo da
fila'!!
Pelo início, fiquei imaginando quais seriam as 'outras coisas' que viriam.
Após estarem completamente besuntados de cera, ela embrulhou ambos no plástico com tanto cuidado que eu achei que iria levá-los para viajem.
Fiquei imaginando onde ela teria aprendido essa técnica de prazer: Na
Thailândia, na China ou pela Internet mesmo. Porém, alguns segundos depois ela esticou o saquinho para um lado e deu um puxão repentino. Todas as novas sensações foram trocadas por um sonoro PUTAQUEOPARIU quase falado letra por letra.
Olhei para o plástico para ver se o couro do meu saco não tinha ficado
grudado na cera. Ela disse que ainda restaram alguns pelinhos e que
precisava passar de novo. Respondi prontamente: Se depender de mim eles vão ficar aí para a eternidade!!
Segurei o Dr. Esquerdo e o Dr. Direito em minhas respectivas mãos, como quem segura os últimos ovos da mais bela ave amazônica em extinção, e fui para o banheiro. Sentia o coração bater nos ovos. Abri o chuveiro e foi a primeira vez que eu molho o saco antes de molhar a cabeça. Passei alguns minutos só deixando a água escorrer pelo meu corpo.
Saí do banho, mas nesses momentos de dor qualquer homem vira um bebezinho novo: faz merda atrás de merda. Peguei meu gel pós barba com camomila 'que acalma a pele', enchi as mãos e passei nos ovos. Foi como se tivesse passado molho de pimenta. Sentei na privada, peguei a toalha de rosto e fiquei abanando os ovos como quem abana um boxeador no 10° round. Olhei para meu pinto. Ele era tão alegrinho minutos atrás, estava tão pequeno que mais parecia que eu tinha saído de uma piscina 5 graus abaixo de zero. Nesse momento minha esposa bate na porta do banheiro e perguntou o que estava acontecendo. Aquela voz antes dada ficou igual um carrasco mandando eu entregar o presidente da revolução.
Saí do banheiro e voltei para o quarto. Ela estava argumentado que os pelos tinham saído pelas raízes, que demorariam voltar a nascer. 'Pela espessura da pele do meu saco, meus netos irão nascer sem pelos nos ovos', respondi.
Ela pediu para olhar como estavam. Eu falei para olhar com meio metro de distância e sem tocar em nada!!
Vesti a camiseta e fui dormir (somente de camiseta). Naquele momento sexo para mim seria somente para perpetuar a espécie humana.
No outro dia pela manhã fui me arrumar para ir trabalhar. Os ovos estavam mais calmos, porém mais vermelhos que tomates maduros. Foi estranho sentir o vento bater em lugares nunca antes visitados. Tentei colocar a cueca, mas nada feito. Procurei alguma cueca de veludo e nada. Vesti a calça mais folgada que achei no armário e fui trabalhar sem cueca mesmo.
Entrei na minha seção andando igual um cowboy cagado. Falei bom dia para todos, mas sem olhar nos olhos. E passei o dia inteiro trabalhando em pé com receio de encostar os tomates maduros em qualquer superfície.
Resultado: Certas coisas devem ser feitas somente pelas mulheres.
Não adianta tentar misturar os universos masculino e feminino
- contudo cheguei a uma conclusão:
Viado tem que ser é muito macho p/agüentar isso todo mês!!!
Kakashi-san
Kakashi-san
Administradores

Número de Mensagens : 126
Localização (Cidade/UF) : formosa-go
STEAM : STEAM_0:0:14420524
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEPILAÇÃO MASCULINA Empty Re: DEPILAÇÃO MASCULINA

Mensagem  soul Qui 29 maio 2008 - 17:55

heahaehehaehaeh
boa
eu só acho uma coisa, quando mulher faz uma coisa dizendo que tá doendo, é pq ta mesmo. e em depilação todas xiam.
entao meu vei, nao faça nao.
pq mulher aguenta muito mais dor que homem, isso é fato!
soul
soul

Número de Mensagens : 62
Idade : 39
Localização (Cidade/UF) : Joao Pessoa
STEAM : STEAM_0:1:8902226
Data de inscrição : 15/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEPILAÇÃO MASCULINA Empty Re: DEPILAÇÃO MASCULINA

Mensagem  SinKo Sex 30 maio 2008 - 7:49

Bolei de rir aqui...esse eh uma anta!!!
AUeuhahAuehuaeae lol!
SinKo
SinKo

Número de Mensagens : 122
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza
STEAM : STEAM_0:1:12271967
Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEPILAÇÃO MASCULINA Empty Re: DEPILAÇÃO MASCULINA

Mensagem  rdg_capão Sex 30 maio 2008 - 8:59

Quase fui mandado embora por causa dessa piada, minhas risadas foram tão altas q o escritório inteiro queria saber do q eu estava rindo!
rdg_capão
rdg_capão

Número de Mensagens : 119
Idade : 41
Localização (Cidade/UF) : Jamaica
STEAM : STEAM_0:1:17312755
Data de inscrição : 26/12/2007

http://i-metralha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEPILAÇÃO MASCULINA Empty Re: DEPILAÇÃO MASCULINA

Mensagem  Nixon Sex 30 maio 2008 - 11:40

Caralhooooooooo !!! essa foi boa...

Eu desde que começei a surfa, depilo os peitos de 3 em 3 meses, me sinto bem sem cabelo nos peito, as mulheres aqui adoram um peito sarado de surfista sem cabelo hushsuhsuhsuh

Mais antes da depilaçao que dura 10 minutos, eu tomo 3 dose de cachaça bem aplicada, fico meio dormente sabe, ai minha esposa mesmo tira os pelinhos....hsuhsuhsuh

Nixon

Número de Mensagens : 72
Idade : 40
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza
STEAM : STEAM_0:0:18517019
Data de inscrição : 05/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEPILAÇÃO MASCULINA Empty =D

Mensagem  Miminh@* Sex 30 maio 2008 - 13:34

Realmente vc's homens são uns banduh de forxos ...qdo é pra brigar são os tal ...os machoes e etc .
Mais vai falar em depilar uma barba ...um peitoral ...ou tirar uma espinha coisa assim ...q vc's loguh caga pra dentro .
huahuahuahuhuahauhuahuahua

Resuminduh ...Homem é tuduh Mariquinha =D
huahuahuahuahuhauaha


Kisses =*
Miminh@*
Miminh@*
Administradores

Número de Mensagens : 88
Idade : 41
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza - Ce
STEAM : STEAM_0:1:14544116
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEPILAÇÃO MASCULINA Empty Re: DEPILAÇÃO MASCULINA

Mensagem  SinKo Sex 30 maio 2008 - 13:38

Miminh@* escreveu:

Resuminduh ...Homem é tuduh Mariquinha =D
huahuahuahuahuhauaha


Kisses =*


Que vcs adoram ¬¬ Twisted Evil
SinKo
SinKo

Número de Mensagens : 122
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza
STEAM : STEAM_0:1:12271967
Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEPILAÇÃO MASCULINA Empty Re: DEPILAÇÃO MASCULINA

Mensagem  Miminh@* Sex 30 maio 2008 - 13:49

SinKo escreveu:
Miminh@* escreveu:

Resuminduh ...Homem é tuduh Mariquinha =D
huahuahuahuahuhauaha


Kisses =*


Que vcs adoram ¬¬ Twisted Evil


Depende Sinko ...tem umas manhas q vc's fazem q sim ...gostamos muito .
Mais tbm tem coisas q nhão =D
Como qdo qrem manha ...denguh ...carinho ...atenção ...e etc .Essas coisas tem mulher q gosta muito mesmuh Wink
Como eu ...eu aaaaaaaaaaaamo de paixão qdo meu gatinho tá cheio de denguh ...todo manhoso ...pois eu gostuh de dá carinho a ele ...e ele fica fofo pareçenduh um bbzinho no meu colo ...e eu amo qdo ele fica assim cmg =)
Mais coisas q num suportuh ...é as frescuras de vc's ser tão froxos com algumas coisas tão simples ...como tirar uma espinha nas costas ...depilar uma barba q nhão é coisas de outro munduh ...eu garantuh q doí menos q fazer uma tatto nas costas ou sei lá em outro cantuh =)

Sim ...e trocanduh de assuntuh ...Vossa Senhoria vai pro encontro esse mês ???


Kisses =*
Miminh@*
Miminh@*
Administradores

Número de Mensagens : 88
Idade : 41
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza - Ce
STEAM : STEAM_0:1:14544116
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEPILAÇÃO MASCULINA Empty Re: DEPILAÇÃO MASCULINA

Mensagem  ||Asfarc|| Sex 30 maio 2008 - 14:05

ai Nixon, homem q depila o peito é marica,
coisa d frango.........kkkkkkkkkkkkkkk
||Asfarc||
||Asfarc||
Administradores

Número de Mensagens : 54
Idade : 43
Localização (Cidade/UF) : São Paulo/SP
STEAM : STEAM_0:0:17677387
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEPILAÇÃO MASCULINA Empty Re: DEPILAÇÃO MASCULINA

Mensagem  Nixon Sex 30 maio 2008 - 14:56

É o que rapaz ?!!! hushushushush

Vou depilar o forebs pra ficar um bumbum bunito.........

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nixon

Número de Mensagens : 72
Idade : 40
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza
STEAM : STEAM_0:0:18517019
Data de inscrição : 05/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEPILAÇÃO MASCULINA Empty Re: DEPILAÇÃO MASCULINA

Mensagem  SinKo Sex 30 maio 2008 - 17:56

Miminh@* escreveu:
SinKo escreveu:
Miminh@* escreveu:

Resuminduh ...Homem é tuduh Mariquinha =D
huahuahuahuahuhauaha


Kisses =*


Que vcs adoram ¬¬ Twisted Evil


Depende Sinko ...tem umas manhas q vc's fazem q sim ...gostamos muito .
Mais tbm tem coisas q nhão =D
Como qdo qrem manha ...denguh ...carinho ...atenção ...e etc .Essas coisas tem mulher q gosta muito mesmuh Wink
Como eu ...eu aaaaaaaaaaaamo de paixão qdo meu gatinho tá cheio de denguh ...todo manhoso ...pois eu gostuh de dá carinho a ele ...e ele fica fofo pareçenduh um bbzinho no meu colo ...e eu amo qdo ele fica assim cmg =)
Mais coisas q num suportuh ...é as frescuras de vc's ser tão froxos com algumas coisas tão simples ...como tirar uma espinha nas costas ...depilar uma barba q nhão é coisas de outro munduh ...eu garantuh q doí menos q fazer uma tatto nas costas ou sei lá em outro cantuh =)

Sim ...e trocanduh de assuntuh ...Vossa Senhoria vai pro encontro esse mês ???


Kisses =*

Dess vez acho q vo...arrumar um mouse pad bem tabajara pro clix assinar UHAUEhuaehuaheuea
Vo chamar tb o gordim (Odeio_Sopa)...
SinKo
SinKo

Número de Mensagens : 122
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza
STEAM : STEAM_0:1:12271967
Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEPILAÇÃO MASCULINA Empty Re: DEPILAÇÃO MASCULINA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos