Fortal Source Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria

+2
Crichton
revoltafreeman
6 participantes

Ir para baixo

Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria Empty Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria

Mensagem  revoltafreeman Ter 6 maio 2008 - 12:14

Vamos continuar dando suporte ao PC, mas não mais de forma exclusiva como fazíamos", lamentou o produtor.
Falando à publicação PC Play, Cevat Yerli, presidente da produtora alemã Crytek
Notícia publicada na seção de jogos do portal UOL -Leia na Íntegra

É, essa é de lascar. Eu não tinha com deixar passar batido isso.
Será mesmo que esse povo vai simplesmente migrar as funções mais comuns dos PCs para os consoles, coisa que já está acontecendo e investir todas as fichas nos jogos para consoles?

NÃÃÃÃÃO!! ATÉ PARECE QUE A GALINHA DOS OVOS DE OURO DAS FABRICANTES DE PROCESSADORES E PLACAS DE VÍDEOS, NOSSO COMPUTADOR, VAI SER DEIXADA DE LADO.

Antes fosse, porque já estou farto de ver um jogo tão aguardado quanto Crysis não cumprir o que prometia e ainda assim forçar a gente a comprar SISTEMA OPERACIONAL, VGA, PROCESSADOR, enfim, gastar os tubos para ver uma coisa que já podia ser mostrada muito antes e com a tecnologia anterior.

E, a respeito da pirataria, pra mim isso é tudo jogada de mercado. Aposto que os próprios empresários estão fornecendo material e recebendo $$$ grana dos piratas para vender muito mais sem ter que declarar imposto de renda. Ou será que DVD pirata declara imposto?

POR MIM, QUE SE DANEM OS JOGOS QUE PROMETEM E NÃO CUMPREM. QUALIDADE VENDE E LUGAR COMUM FICA NA PRATELEIRA OU VIRA PIRATARIA.
scratch
revoltafreeman
revoltafreeman

Número de Mensagens : 31
Idade : 48
Localização (Cidade/UF) : São Luís/MA
STEAM : STEAM_0:0:6962356
Data de inscrição : 08/01/2008

http://www.gamebrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria Empty Re: Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria

Mensagem  Crichton Ter 6 maio 2008 - 12:25

revoltafreeman escreveu:Vamos continuar dando suporte ao PC, mas não mais de forma exclusiva como fazíamos", lamentou o produtor.
Falando à publicação PC Play, Cevat Yerli, presidente da produtora alemã Crytek
Notícia publicada na seção de jogos do portal UOL -Leia na Íntegra

É, essa é de lascar. Eu não tinha com deixar passar batido isso.
Será mesmo que esse povo vai simplesmente migrar as funções mais comuns dos PCs para os consoles, coisa que já está acontecendo e investir todas as fichas nos jogos para consoles?

NÃÃÃÃÃO!! ATÉ PARECE QUE A GALINHA DOS OVOS DE OURO DAS FABRICANTES DE PROCESSADORES E PLACAS DE VÍDEOS, NOSSO COMPUTADOR, VAI SER DEIXADA DE LADO.

Antes fosse, porque já estou farto de ver um jogo tão aguardado quanto Crysis não cumprir o que prometia e ainda assim forçar a gente a comprar SISTEMA OPERACIONAL, VGA, PROCESSADOR, enfim, gastar os tubos para ver uma coisa que já podia ser mostrada muito antes e com a tecnologia anterior.

E, a respeito da pirataria, pra mim isso é tudo jogada de mercado. Aposto que os próprios empresários estão fornecendo material e recebendo $$$ grana dos piratas para vender muito mais sem ter que declarar imposto de renda. Ou será que DVD pirata declara imposto?

POR MIM, QUE SE DANEM OS JOGOS QUE PROMETEM E NÃO CUMPREM. QUALIDADE VENDE E LUGAR COMUM FICA NA PRATELEIRA OU VIRA PIRATARIA.
scratch

Impressão minha ou o revolta anda surtando esses dias?! Eh a falta do remédio ou ganhou um par de chifre?!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Já num bastasse a história do dono da bola, agora vem com essa!!! kkkkkkkkkkkkkkk!!! Como eu sempre digo: só tem viado nessa benga!
Crichton
Crichton
Administradores

Número de Mensagens : 245
Idade : 43
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:0:44214
Data de inscrição : 06/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria Empty Re: Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria

Mensagem  Nixon Ter 6 maio 2008 - 12:59

Galera agora lasco o cano, o counter strike source dessa vez foi varrido de todas as loja vai faltar player pra jogar, num tem mais em local nenhum pra comprar nem no mercado livre, sera que vou ter que ficar jogando só o team fortress mesmo...


Se alguem souber onde vende deixa o link ai pra mim ver...

Vlw..

Nixon

Número de Mensagens : 72
Idade : 40
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza
STEAM : STEAM_0:0:18517019
Data de inscrição : 05/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria Empty Re: Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria

Mensagem  Crichton Ter 6 maio 2008 - 13:05

Nixon escreveu:Galera agora lasco o cano, o counter strike source dessa vez foi varrido de todas as loja vai faltar player pra jogar, num tem mais em local nenhum pra comprar nem no mercado livre, sera que vou ter que ficar jogando só o team fortress mesmo...


Se alguem souber onde vende deixa o link ai pra mim ver...

Vlw..

Cara, até onde me lembro, o CS está proibido no Brasil, por isso está faltando, solução eh comprar pelo STEAM mesmo, acho que vou começar a ganhar dinheiro com isso, compro no meu cartão e cobro 20% em cima!
Crichton
Crichton
Administradores

Número de Mensagens : 245
Idade : 43
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:0:44214
Data de inscrição : 06/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria Empty Re: Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria

Mensagem  Crichton Ter 6 maio 2008 - 13:06

Ah, e só pra completar, nixon, tu tens um problema seríssimo velho, adora distorcer os tópicos!
Crichton
Crichton
Administradores

Número de Mensagens : 245
Idade : 43
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:0:44214
Data de inscrição : 06/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria Empty Re: Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria

Mensagem  revoltafreeman Ter 6 maio 2008 - 13:11

Crichton escreveu:Já num bastasse a história do dono da bola, agora vem com essa!!! kkkkkkkkkkkkkkk!!! Como eu sempre digo: só tem viado nessa benga!

Quanto a citacao acima, so queria deixar claro que alem da gente respeitar o servidor dos outros - por assim dizer - a gente deve evitar discussoes que nao levam a outro lugar senao a mais desentendimento e inimizade.

Uma vez, kiki, eu ja fui banido sem a menor explicacao do WEBCABO, chorei, pedi, perguntei e nego pratiacamente me deu as costas. E tu conhece meu jeito, eu nao arrumo encrenca em server, so brinco com quem brinca comigo e procuro manter as brincadeiras saudaveis.

Aí eu tento espalhar as regras para os players que erroneamente pensam que o servidor tá ali de favor ou tem alguma obrigação de passar a mão na cabeça deles. Eu acho e continuo achando que enquanto o server não for MEU, é casa alheia, e na casa dos outros quem manda é o dono. Abraço a você.

ps - pra acontecer aquilo que tu falou, so se eu andasse com a tua mulher...
revoltafreeman
revoltafreeman

Número de Mensagens : 31
Idade : 48
Localização (Cidade/UF) : São Luís/MA
STEAM : STEAM_0:0:6962356
Data de inscrição : 08/01/2008

http://www.gamebrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria Empty Re: Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria

Mensagem  revoltafreeman Ter 6 maio 2008 - 13:16

Nixon escreveu:
Se alguem souber onde vende deixa o link ai pra mim ver...
Vlw..[/b][/color]

Kikichon ja respondeu, mas vou reiterar... Compra online pelo próprio steam. Basta ter um cartão internacional.
Fácil e rápido.

Kiki, me fala o que significa esse nick ai, meu fi.
revoltafreeman
revoltafreeman

Número de Mensagens : 31
Idade : 48
Localização (Cidade/UF) : São Luís/MA
STEAM : STEAM_0:0:6962356
Data de inscrição : 08/01/2008

http://www.gamebrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria Empty Re: Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria

Mensagem  Nixon Ter 6 maio 2008 - 13:36

Deixa de putari cricas, que que que que isso rapaz......compra logo e me diz a conta bancaria pra mim fazer o deposito rapaz, num vai me explorar nao viu .........

Nixon

Número de Mensagens : 72
Idade : 40
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza
STEAM : STEAM_0:0:18517019
Data de inscrição : 05/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria Empty Re: Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria

Mensagem  |cliX| Ter 6 maio 2008 - 17:21

mim fazer....

Meu Deus, esta inclusão digital dói nos bagos !!!
|cliX|
|cliX|
Administradores

Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza - Ceará
STEAM : STEAM_0:1:737696
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria Empty Re: Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria

Mensagem  rip Ter 6 maio 2008 - 21:35

Não sei se fugir pra console resolve o problema da pirataria, se não me engano quando a sony lançou o PS disseram que não dava pra usar jogos piratas. E hoje e bem mais fácil pegar um jogo pirata pra PS que pro PC.
rip
rip
Moderadores

Número de Mensagens : 84
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:0:2826401
Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria Empty Re: Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria

Mensagem  revoltafreeman Ter 13 maio 2008 - 8:43

rip escreveu:Não sei se fugir pra console resolve o problema da pirataria, se não me engano quando a sony lançou o PS disseram que não dava pra usar jogos piratas. E hoje e bem mais fácil pegar um jogo pirata pra PS que pro PC.

Com certeza fugir para console não resolve. A grande verdade, creio eu, é que esse pessoal da Crytec está com uma baita dor de C*´ porque o Crysis não rendeu o que eles esperavam. Desse modo, é muito mais prático soltar uma nota dessas agradando os donos de consoles.

Pirataria não tem jeito, se tivesse já tinham dado cabo dela.
revoltafreeman
revoltafreeman

Número de Mensagens : 31
Idade : 48
Localização (Cidade/UF) : São Luís/MA
STEAM : STEAM_0:0:6962356
Data de inscrição : 08/01/2008

http://www.gamebrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria Empty Re: Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria

Mensagem  KamiKito Ter 13 maio 2008 - 14:49

Nixon escreveu:Galera agora lasco o cano, o counter strike source dessa vez foi varrido de todas as loja vai faltar player pra jogar, num tem mais em local nenhum pra comprar nem no mercado livre, sera que vou ter que ficar jogando só o team fortress mesmo...


Se alguem souber onde vende deixa o link ai pra mim ver...

Vlw..

parece q tem um topico aki que o mad tem um amigo vendendo a dele por 50 reais ! ! !
KamiKito
KamiKito

Número de Mensagens : 76
Idade : 43
Localização (Cidade/UF) : santo andre sp
STEAM : STEAM_0:1:18159101
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria Empty Re: Produtores são mercenários e Critek se lamenta da pirataria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos