Fortal Source Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem Computador o que eu faço agora........

+2
dRo
Nixon
6 participantes

Ir para baixo

Sem Computador o que eu faço agora........ Empty Sem Computador o que eu faço agora........

Mensagem  Nixon Sáb 3 maio 2008 - 12:46

Galera o meu pc acabou de queimar, a placa mãe foi pro inferno,acho que vou passar uns 3 meses sem jogar,tendo em vista que aqui em casa só minha mulher esta trabalhando , ela que paga agua,luz e net..seria uma exploração pedir pra ela pagar a manutençao do meu pc tb.Estou aguardando uma oportunidade de emprego ali, se sair vou adiantar minha volta.

Estou vendendo minha steam pro meu primo por 120,00 reais, pra poder interar na compra de uma placa mãe pra mim, minha esposa esta achando essa situaçao ótimo..hushushuh agora vou passar mais tempo com ela.O nick do meu primo é venom.

Cara eu to a 1 hora só sem meu pc já esto ficando louco,hoje a noite vou impenhar meu som com um agiota aqui pra deslocar uma grana e juntar com os 120,00 que ja tenho,mesmo pagando com juros vou pedir socorro a minha mae pra pagar...hushushu é foda o cara ficar sem trampo,aconselho a todos que tem trabalho que segure o seu por que o negocio ta osso viu..........

Ass.Nx™

Nixon

Número de Mensagens : 72
Idade : 40
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza
STEAM : STEAM_0:0:18517019
Data de inscrição : 05/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Computador o que eu faço agora........ Empty Re: Sem Computador o que eu faço agora........

Mensagem  dRo Sáb 3 maio 2008 - 13:47

mano.. compra uma placa mae... nova ;D a sua sorte q a placa mae eh umas das peças mais baratas.. depois da memoria..

abraço!
dRo
dRo
Administradores

Número de Mensagens : 86
Localização (Cidade/UF) : Campo Grande - MS
STEAM : STEAM_0:1:15325351
Data de inscrição : 13/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Computador o que eu faço agora........ Empty Re: Sem Computador o que eu faço agora........

Mensagem  Nixon Sáb 3 maio 2008 - 13:59

Foda que meu processador é P4,pra esse tipo de processador é barato mesmo,mais quero comprar uma placa que aceite dual intende é mais cara .........nao adianta eu comprar mais pra P4,já tem processador ai melhor e é bem mais vantagem gastar logo uma grana numa coisa melhor........

Nixon

Número de Mensagens : 72
Idade : 40
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza
STEAM : STEAM_0:0:18517019
Data de inscrição : 05/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Computador o que eu faço agora........ Empty Re: Sem Computador o que eu faço agora........

Mensagem  revoltafreeman Sáb 3 maio 2008 - 20:16

FODA-SE A PLACA MAE, CUMPADE! SEGURA ESSA MULHER A TODO CUSTO NOOOOOOW!!!!! affraid
revoltafreeman
revoltafreeman

Número de Mensagens : 31
Idade : 48
Localização (Cidade/UF) : São Luís/MA
STEAM : STEAM_0:0:6962356
Data de inscrição : 08/01/2008

http://www.gamebrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Computador o que eu faço agora........ Empty Re: Sem Computador o que eu faço agora........

Mensagem  |cliX| Sáb 3 maio 2008 - 20:33

Nagem cartão 3x

Motherboard Intel GA945GCM-S2C
Marca: GIGABYTE
R$ 139,00
Detalhes do Produto
Plataforma Intel
Processadores Intel Core 2 Duo, Pentium Dual Core, Pentium D, Pentium 4, Celeron 400 Série e Celeron D
|cliX|
|cliX|
Administradores

Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza - Ceará
STEAM : STEAM_0:1:737696
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Computador o que eu faço agora........ Empty Re: Sem Computador o que eu faço agora........

Mensagem  revoltafreeman Sáb 3 maio 2008 - 22:04

Pensando bem, já que voce esta conseguindo vender steam CSS a 120 reais, eh melhor voce investir essa grana na compra de outras steams CSS.

Senão, vejamos: adquirindo a 19,90 dolares (+-34 reais) e revendendo a 120 reais, cada, voce vai ver que o lucro líquido das vendas das steams será 344 reais em 4 steams, por baixo. Com o troco, ainda da para comprar um mouse pad e um presente para a santa da sua mulher.

Por favor, nao me agradeça publicamente.
revoltafreeman
revoltafreeman

Número de Mensagens : 31
Idade : 48
Localização (Cidade/UF) : São Luís/MA
STEAM : STEAM_0:0:6962356
Data de inscrição : 08/01/2008

http://www.gamebrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Computador o que eu faço agora........ Empty Re: Sem Computador o que eu faço agora........

Mensagem  Nixon Sáb 3 maio 2008 - 22:41

uhuahuhauhau revolta vc é uma figura....

Mais minha steam tinha 6 jogos,incluindo team fortress2 que só ele custa 100,00 fora o css,cs 1.6 e condition zero,num jogava os outros mais que valeu ,a isso valeu.....presente da mamae...hushush

Vlw pela dica clix...
Passei minhas peças pro pc da minha irma,hushushuhs da pra acessar a net tranquilo,vou tentar jogar nele enquanto num monto meu pc de novo,uma hora eu tinha que muda as peças do bichim, pena que foi meio tarde de mais..

Galera vendi o meu Hd samsung de 80 gb pro meu primo tb,o dele era so de 20 gb nao dava o jogo todo..hushu

Preciso de uma dica de hd bom de 160 gb mais que seja sata.

Desde já agradeço...

Nixon

Número de Mensagens : 72
Idade : 40
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza
STEAM : STEAM_0:0:18517019
Data de inscrição : 05/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Computador o que eu faço agora........ Empty Re: Sem Computador o que eu faço agora........

Mensagem  Crichton Sáb 3 maio 2008 - 22:48

Nixon escreveu:uhuahuhauhau revolta vc é uma figura....

Mais minha steam tinha 6 jogos,incluindo team fortress2 que só ele custa 100,00 fora o css,cs 1.6 e condition zero,num jogava os outros mais que valeu ,a isso valeu.....presente da mamae...hushush

Vlw pela dica clix...
Passei minhas peças pro pc da minha irma,hushushuhs da pra acessar a net tranquilo,vou tentar jogar nele enquanto num monto meu pc de novo,uma hora eu tinha que muda as peças do bichim, pena que foi meio tarde de mais..

Galera vendi o meu Hd samsung de 80 gb pro meu primo tb,o dele era so de 20 gb nao dava o jogo todo..hushu

Preciso de uma dica de hd bom de 160 gb mais que seja sata.

Desde já agradeço...

Um noob a menos pra eu matar!!!
Crichton
Crichton
Administradores

Número de Mensagens : 245
Idade : 43
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:0:44214
Data de inscrição : 06/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Computador o que eu faço agora........ Empty Re: Sem Computador o que eu faço agora........

Mensagem  |cliX| Sáb 3 maio 2008 - 23:45

eita, já que vc vendeu com hd e tudo...

... se lembrou de tirar o cheat antes ??? O cara gastar 120 pila numa conta e ser banido no primeiro dia é foda.

[]'s
|cliX|
|cliX|
Administradores

Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza - Ceará
STEAM : STEAM_0:1:737696
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Computador o que eu faço agora........ Empty Re: Sem Computador o que eu faço agora........

Mensagem  revoltafreeman Dom 4 maio 2008 - 1:57

do jeito que os precos tao caindo, logo logo vai dar pra fazer um pc novo. Sleep
revoltafreeman
revoltafreeman

Número de Mensagens : 31
Idade : 48
Localização (Cidade/UF) : São Luís/MA
STEAM : STEAM_0:0:6962356
Data de inscrição : 08/01/2008

http://www.gamebrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Computador o que eu faço agora........ Empty Re: Sem Computador o que eu faço agora........

Mensagem  Chaves Dom 4 maio 2008 - 12:03

Maxu se você esta preoculpado com a grana da placa mãe como é que você vai verder o resto meu??? Esse bixo eh doido!!!!!

Noob sempre!!!!

Ahhh.. Tenho um placa P4 (Se não me engano é Gigabyte) posso ver um preço bom pra vc!!! Na verdade é de um amigo meu e eu retirei ela do PC quarta-feira!! Posso ver com ele um preço camarada!!!
Chaves
Chaves
Administradores

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:0:13190438
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Computador o que eu faço agora........ Empty Re: Sem Computador o que eu faço agora........

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos