Fortal Source Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia !!!

+20
DecoBoy
macarrao
revoltafreeman
SinKo
||Asfarc||
nekoo
bloo_df
NooDe
Kakashi-san
pistoleiro cego
MOZO
nc.Severino
Crichton
Nixon
soul
mad
dRo
Juninho!
Chaves
|cliX|
24 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty Re: Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia !!!

Mensagem  dRo Dom 13 Abr 2008 - 16:38

porra pistolero.. se tem tudo da razer e é nb desse jeito maxo pqp

oaskdosadkoasdkoaskdosadksadkasdokasdokasdkasokasdok!! carai vei.. essse fone foda mouse.. mouse pad e até teclado...
q q adianta neh? se oq muda é o player... oaskdoasdkoasdkasokdsao eu so tenhu o mouse.. so q oq me ajuda mto.. é minha experiencia.. e minha makina.. q é foda..Very Happy asodkasodkoas abraço! biba!
dRo
dRo
Administradores

Número de Mensagens : 86
Localização (Cidade/UF) : Campo Grande - MS
STEAM : STEAM_0:1:15325351
Data de inscrição : 13/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty Re: Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia !!!

Mensagem  Kakashi-san Dom 13 Abr 2008 - 16:47

sinceramente é um desperdicio de dinheiro pagar 400 pila num teclado RAZER. tem teclado de otima qualidade
por 10 vezes menos.

exemplo eh um microsoft ps2, soh a garantia dela eh 3 anos e custa na faixa de 50 reais. é teclado pra vida toda.
Kakashi-san
Kakashi-san
Administradores

Número de Mensagens : 126
Localização (Cidade/UF) : formosa-go
STEAM : STEAM_0:0:14420524
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty Re: Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia !!!

Mensagem  pistoleiro cego Dom 13 Abr 2008 - 16:55

Comprei tudim fora suas bibas!!! Mas aqui tem um site legal tb que é o www.3dvirtua.com
pistoleiro cego
pistoleiro cego
Moderadores

Número de Mensagens : 128
Idade : 44
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/Ceará
STEAM : STEAM_0:1:11900578
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty Re: Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia !!!

Mensagem  NooDe Seg 14 Abr 2008 - 20:24

nc.Severino escreveu:Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Meu_pc11

OLHA SÓ O PC DO CRICRI



Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
NooDe
NooDe

Número de Mensagens : 10
Idade : 36
Localização (Cidade/UF) : São luís- MA
STEAM : STEAM_0:1:18469675
Data de inscrição : 10/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty Re: Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia !!!

Mensagem  Juninho! Ter 15 Abr 2008 - 0:23

Pô, quero uns razer ae tbem caralho! hehehe

Meu teclado é daqueles brancos horriveis padrão, mouse não sei a marca, pq apagou (hehehe fudido!) e não tenho mousepad. Mesmo com as adversidades, sou feliz com meu pc! hahaha (ai dento!!!)

Surprised
Juninho!
Juninho!

Número de Mensagens : 70
Idade : 37
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza
STEAM : STEAM_0:0:12495292
Data de inscrição : 26/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty Re: Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia !!!

Mensagem  bloo_df Ter 15 Abr 2008 - 17:02

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 256732_15042008

Ai Minha MEsinha Very Happy

Tem um Sidewinder Strategic COmmander (Epoca boa do Age 2)
2 PSP Very Happy (Um Fat um Slim)
1 Nintendo D(Bosta)S
Minha Power Ball (E Pro e da q Grita Very Happy)
Minha Telinha de 19'' LG
Meu Teclado Mega Pro da Braview Very Happy
Meu Mouse Pad melhor q Razer roubado de Lan House
Meu a4Tech x7 X-755FS
Meu PS2 (Tava Jogando Guitar Hero antes Very Happy com Guitarrinha sem fio )
e o resto e umas besterinha Very Happy
bloo_df
bloo_df

Número de Mensagens : 18
Idade : 35
Localização (Cidade/UF) : Brasilia - DF / Na Minha Cadeira de Frente ao PC
STEAM : STEAM_0:0:17225504
Data de inscrição : 09/01/2008

http://www.d2brasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty Re: Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia !!!

Mensagem  nekoo Ter 15 Abr 2008 - 20:52

pqp...pistoleiro comprou o kit da razer (tarantula, lachesis?, barracuda?) e nooba + q o asfarc!

nekoo
Moderadores

Número de Mensagens : 4
Idade : 43
Localização (Cidade/UF) : São Luís - MA
STEAM : STEAM_0:1:4883202
Data de inscrição : 28/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty Re: Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia !!!

Mensagem  ||Asfarc|| Qua 16 Abr 2008 - 10:19

que bando d doente, realmente esse negócio de computador deixa as pessoas bitoladas, pelo visto todas as meninas entendem muito bem d informática...como vcs todos (ñ se empolguem heheheh) são nerds....kkkkkkkkk.....tão tudo bitolado.......kkkkkkkkkkkk.......

nekoo vc é um travekoo

acho q se um d vcs viesse aqui pra sampa e fosse na santa ifigênia ia ter um treco, pq tudo quanto é marca e modelo de componentes em informática tem lá, e é muito em conta, o kamikito passou por lá e entrou em parafuso.........kkkkkkk.....o Capão tá no mesmo pé q ele......kkkkkkkkkk
||Asfarc||
||Asfarc||
Administradores

Número de Mensagens : 54
Idade : 43
Localização (Cidade/UF) : São Paulo/SP
STEAM : STEAM_0:0:17677387
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty Re: Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia !!!

Mensagem  |cliX| Qua 16 Abr 2008 - 11:20

neko, mais nooba que o asfarc não dá, impossível.

Parece que os dias da minha mesa estão contados, resolvi mandar pintar a casa e amanhã vai ser o dia do meu quarto e a mulher já está xiando pra arrumar meu lixão...

Vou esperar o Chaves fazer um desenho bem legal de uma mesa em L de 3,00m em uma perna do L e a outra com 2,5m, com muitas gavetas e portinhas pra botar minhas tranqueiras e lugar pras pernas para 2 pc's. Aliado a isso pode fazer tipo uma estante de 2,5m para a parede sem janela, fixa, na faixa de 1,5m de altura bem linda e funcional.

Manda o brinde por email que dps como teu cu

kakakakakaka

abraços !
|cliX|
|cliX|
Administradores

Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza - Ceará
STEAM : STEAM_0:1:737696
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty ::.

Mensagem  Chaves Qua 16 Abr 2008 - 17:41

3m eh foda pq só existe chapa até 2,60m... neste caso c/ emenda fica "horrorivel"!! aiehiaheiaheuhauiehauea = a tuh!!!
Chaves
Chaves
Administradores

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:0:13190438
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty Re: Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia !!!

Mensagem  |cliX| Qua 16 Abr 2008 - 19:18

putz chaves, pensei que vc fosse mais esperto que nem o experto

Exemplo básico.

Em algum local no meio do tampo pode ser colocada uma parte mais alta com pequenas gavetas profundas ou até mesmo gavetas laterais com uma frente com frestas.. 1001 artifícios podem resolver este pequeno empecilho. Ou até mesmo uma coluna subindo até o teto com buracos nas lateria pra se colocar livros, carrinho, bonecas etc Very Happy

Se num vai dar o brinde avisa que fica menos feio do que botar dificuldades tolas.

E seja rápido que já quero comprar o material no sábado, e não quero mdf, uma parte vai ficar perto de uma janela que pode ser esquecida aberta e já era o mdf qdo chover, o jeito é compensado + fórmica

Pode ter detalhes em vidro e aço inox também.

RÁPIDO PORRA e num tem desculpa

hauiheiaiehaiuhiuee

kakakakakakakakakaa
|cliX|
|cliX|
Administradores

Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza - Ceará
STEAM : STEAM_0:1:737696
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty Re: Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia !!!

Mensagem  Chaves Qui 17 Abr 2008 - 10:50

|cliX| escreveu:putz chaves, pensei que vc fosse mais esperto que nem o experto

Exemplo básico.

Em algum local no meio do tampo pode ser colocada uma parte mais alta com pequenas gavetas profundas ou até mesmo gavetas laterais com uma frente com frestas.. 1001 artifícios podem resolver este pequeno empecilho. Ou até mesmo uma coluna subindo até o teto com buracos nas lateria pra se colocar livros, carrinho, bonecas etc Very Happy

Se num vai dar o brinde avisa que fica menos feio do que botar dificuldades tolas.

E seja rápido que já quero comprar o material no sábado, e não quero mdf, uma parte vai ficar perto de uma janela que pode ser esquecida aberta e já era o mdf qdo chover, o jeito é compensado + fórmica

Pode ter detalhes em vidro e aço inox também.

RÁPIDO PORRA e num tem desculpa

hauiheiaiehaiuhiuee

kakakakakakakakakaa

E vc acha que compensado aguenta água??? Muito enganado... Vai acabar do mesmo jeito!!! NÃO ESQUEÇA A JANELA ABERTA!!!!

Se você quer um projeto legal diga que eu faço e lhe dou p/ vc fazer com seu marceneiro!!!!

Auehuaheuaaieuaheuhauehau... a não ser que queira desembolsar uns 10.000,00 c/ a TODESCHINI.
Chaves
Chaves
Administradores

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:0:13190438
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty Re: Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia !!!

Mensagem  Crichton Qui 17 Abr 2008 - 11:34

E vc acha que compensado aguenta água??? Muito enganado... Vai acabar do mesmo jeito!!! NÃO ESQUEÇA A JANELA ABERTA!!!!

Se você quer um projeto legal diga que eu faço e lhe dou p/ vc fazer com seu marceneiro!!!!

Auehuaheuaaieuaheuhauehau... a não ser que queira desembolsar uns 10.000,00 c/ a TODESCHINI.

Já vi que de pau, ops....madeira, o chaves entende!!!
Crichton
Crichton
Administradores

Número de Mensagens : 245
Idade : 43
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:0:44214
Data de inscrição : 06/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty re:

Mensagem  Chaves Qui 17 Abr 2008 - 14:12

nc.crichton escreveu:
E vc acha que compensado aguenta água??? Muito enganado... Vai acabar do mesmo jeito!!! NÃO ESQUEÇA A JANELA ABERTA!!!!

Se você quer um projeto legal diga que eu faço e lhe dou p/ vc fazer com seu marceneiro!!!!

Auehuaheuaaieuaheuhauehau... a não ser que queira desembolsar uns 10.000,00 c/ a TODESCHINI.

Já vi que de pau, ops....madeira, o chaves entende!!!

PM p/ vc com os endereços das fotos...
Chaves
Chaves
Administradores

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:0:13190438
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty Re: Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia !!!

Mensagem  bloo_df Qui 17 Abr 2008 - 20:28

Todo mundo falo da mesa do pistoleiro mais a minha tem mais $$$ do q na do pistoleiro AUhAuhauAHuAH
Eu so nao compro coisa da Razer pq axo besteira, ja que os produtos podem ser o mesmo mais barato, nao adianta ter fone barracuda sem palca de som :/
qq adinata o mouse ser razer de R$300 sendo que um A4Tech x7 de 90R$ da na mesma
e teclado ¬¬ 400R$ nun teclado com isso eu posso comprar e 20 Teclados normal e funciona da msm forma Very Happy
mais ai e escolha dele ne Very Happy
bloo_df
bloo_df

Número de Mensagens : 18
Idade : 35
Localização (Cidade/UF) : Brasilia - DF / Na Minha Cadeira de Frente ao PC
STEAM : STEAM_0:0:17225504
Data de inscrição : 09/01/2008

http://www.d2brasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty Re: Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia !!!

Mensagem  SinKo Sex 18 Abr 2008 - 8:39

êiê e eu com video onboard, teclado feito na caucaia e mouse basic da microsoft q roda mais q bailarina ainda noobo menos q uns por ai uhuhuhuhuhuhuhuh

ah...pra quem usa basic tb aquelas contra capas de apostila (parte de tras que é preta) tem um lado fosco q como mouse pad o mouse fica uma delicia ai eh so escrever com alguma tinta lá Razer fica igualzim!!
kkkkkkkkkk
SinKo
SinKo

Número de Mensagens : 122
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza
STEAM : STEAM_0:1:12271967
Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty Re: Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia !!!

Mensagem  revoltafreeman Dom 4 maio 2008 - 4:08

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Mesa2.jpg
lol!
revoltafreeman
revoltafreeman

Número de Mensagens : 31
Idade : 48
Localização (Cidade/UF) : São Luís/MA
STEAM : STEAM_0:0:6962356
Data de inscrição : 08/01/2008

http://www.gamebrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty Re: Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia !!!

Mensagem  macarrao Seg 5 maio 2008 - 10:33

bloo_df escreveu:Todo mundo falo da mesa do pistoleiro mais a minha tem mais $$$ do q na do pistoleiro AUhAuhauAHuAH
Eu so nao compro coisa da Razer pq axo besteira, ja que os produtos podem ser o mesmo mais barato, nao adianta ter fone barracuda sem palca de som :/
qq adinata o mouse ser razer de R$300 sendo que um A4Tech x7 de 90R$ da na mesma
e teclado ¬¬ 400R$ nun teclado com isso eu posso comprar e 20 Teclados normal e funciona da msm forma Very Happy
mais ai e escolha dele ne Very Happy

nao pire hehehe, nao tem como comparar nada da razer com esses ai que vc falo hehe..
o teclado da razer tem 1 tempo de resposta mt mt mt meno doque outros teclados normais, oq da mt vantagem no css
o mouse nem comento.. eu usava 1 microsoft razoavel, troquei num razer deathadder e nao acreditei na diferenca, mt mais preciso.
o fone tem 1 diferenca absurda pra qualquer outro fone barato. eu usava 1 fone normal de R$70.. troquei num Sennheiser PC166 7.1, a diferenca eh absurda.. quem nunca ficou em de_piranesi louco, nao sabendo se o kra ta encima, em baixo, ou no mesmo andar.. Com esse fone e o barracuda, vc escuta tudo kra, sabe exatamente onde o kra esta.. Alem de saber se o kra esta no lado esquerdo, direito, encima, em baixo, atras, etc, vc pode perceber a qual distancia ele esta tambem, e outra coisa que eh a melhor, ele reduz o volume do som dos tiros, pra vc escutar melhor passos e outros detalhes.

sem comparaçao!
macarrao
macarrao

Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Localização (Cidade/UF) : belem pa
STEAM : STEAM_0:0:12963734
Data de inscrição : 03/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty Re: Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia !!!

Mensagem  DecoBoy Seg 5 maio 2008 - 11:46

macarrao escreveu:

nao pire hehehe, nao tem como comparar nada da razer com esses ai que vc falo hehe..
o teclado da razer tem 1 tempo de resposta mt mt mt meno doque outros teclados normais, oq da mt vantagem no css
o mouse nem comento.. eu usava 1 microsoft razoavel, troquei num razer deathadder e nao acreditei na diferenca, mt mais preciso.
o fone tem 1 diferenca absurda pra qualquer outro fone barato. eu usava 1 fone normal de R$70.. troquei num Sennheiser PC166 7.1, a diferenca eh absurda.. quem nunca ficou em de_piranesi louco, nao sabendo se o kra ta encima, em baixo, ou no mesmo andar.. Com esse fone e o barracuda, vc escuta tudo kra, sabe exatamente onde o kra esta.. Alem de saber se o kra esta no lado esquerdo, direito, encima, em baixo, atras, etc, vc pode perceber a qual distancia ele esta tambem, e outra coisa que eh a melhor, ele reduz o volume do som dos tiros, pra vc escutar melhor passos e outros detalhes.

sem comparaçao!

De a (_(_) pra esse headfone logo dê !!! kkkkkkkkkkkkkk biba
DecoBoy
DecoBoy

Número de Mensagens : 23
Idade : 43
Localização (Cidade/UF) : Belém, Pa
STEAM : STEAM_0:0:11015936
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty Re: Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia !!!

Mensagem  macarrao Seg 5 maio 2008 - 11:56

tudo bem deco.

vem aki em ksa que eu deixo vc jogar 1 pokinho com ele.
macarrao
macarrao

Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Localização (Cidade/UF) : belem pa
STEAM : STEAM_0:0:12963734
Data de inscrição : 03/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty Re: Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia !!!

Mensagem  macarrao Seg 5 maio 2008 - 17:01

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Pcrodmz7

=D
macarrao
macarrao

Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Localização (Cidade/UF) : belem pa
STEAM : STEAM_0:0:12963734
Data de inscrição : 03/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty Re: Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia !!!

Mensagem  Experto Dom 15 Jun 2008 - 12:05

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 1002202vd7.th
Experto
Experto
Administradores

Número de Mensagens : 242
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:1:12512062
Data de inscrição : 23/12/2007

https://fortal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty Re: Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia !!!

Mensagem  carrasko Ter 17 Jun 2008 - 20:03

[img]Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 P4210010[/img]
carrasko
carrasko

Número de Mensagens : 9
Localização (Cidade/UF) : isabel
STEAM : STEAM_0:1:11912558
Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty Re: Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia !!!

Mensagem  rip Qua 18 Jun 2008 - 15:09

carrasko escreveu:Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 P4210010

A chinelinha combina bem contigo, uhauhahuahua.
rip
rip
Moderadores

Número de Mensagens : 84
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:0:2826401
Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty Re: Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia !!!

Mensagem  carrasko Qua 18 Jun 2008 - 19:58

a chinela e da muie porra
sua bixaaaaaaaaaaaaaa
carrasko
carrasko

Número de Mensagens : 9
Localização (Cidade/UF) : isabel
STEAM : STEAM_0:1:11912558
Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia  !!! - Página 2 Empty Re: Fotos da mesa de maxo ! ui, que delíiiiicia !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos