Fortal Source Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Lixar" o processador=melhor temperatura?

2 participantes

Ir para baixo

"Lixar" o processador=melhor temperatura? Empty "Lixar" o processador=melhor temperatura?

Mensagem  mad Dom 11 Jan 2009 - 11:21

Da uma olhada neste post, coisa de doido Suspect
http://forums.ngemu.com/hardware-discussion/117018-i-lapped-my-cpu.html
mad
mad

Número de Mensagens : 176
Localização (Cidade/UF) : fortaleza/ce
STEAM : STEAM_0:0:8876463
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Lixar" o processador=melhor temperatura? Empty Re: "Lixar" o processador=melhor temperatura?

Mensagem  |cliX| Dom 11 Jan 2009 - 18:32

Afff... que noob vc heim....

lapidar cpu é mais velho que a vovozinha....

Aliás, vendi meu Q9550 pra aproveitar o preço e enquanto meu I7 num chega, estou usando um E2200 lapidado que ficou show.... ficou bem "acobreadozinho" hauiehuiahueiae

Ficou bem vermelhinho e espelhado... isso pq nem comprei lixa mto fina, usei umas q já estavam bolando por aki, acho que a mais fina era 400. Já lapidei vários na época dos venice, san diego e opteron... Pensei até que tinha ainda as lixas 600 e 1200, mais nem encontrei...

Segredo é lixar em apenas 1 sentido, depois gira 90 graus e vai no outro... Nada de ficar lixando na doida, fazendo rodinha etc...

Problema é fazer isso com CPU's caros, sempre é um cu de boi vender pelo preço normal, desvaloriza muito.

[]'s
|cliX|
|cliX|
Administradores

Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza - Ceará
STEAM : STEAM_0:1:737696
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

"Lixar" o processador=melhor temperatura? Empty Re: "Lixar" o processador=melhor temperatura?

Mensagem  mad Seg 12 Jan 2009 - 20:28

Tu entra pra me chamar de noob, mas não responde o outro tópico que é mais importante....
https://fortal.forumeiros.com/hardware-software-f6/placa-mae-para-c2d-e8400-t542.htm#5489
Você mexe com pc faz tempo, sabe de todas as marmotas, mas tem muita gente que não sabe...
mad
mad

Número de Mensagens : 176
Localização (Cidade/UF) : fortaleza/ce
STEAM : STEAM_0:0:8876463
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Lixar" o processador=melhor temperatura? Empty Re: "Lixar" o processador=melhor temperatura?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos