Fortal Source Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor sistema operacional da MS!

+7
KamiKito
Chaves
mad
pistoleiro cego
Shephard
|cliX|
Drakull
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 3 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  mad Sex 27 Jun 2008 - 9:39

Eu discordo chaves.
Linux não é lixo, ele apenas não tem atenção voltada para games.
Rodei o linux por um tempo aqui, fazia tudo normal como no XP, menos jogar.

Ainda tenho que instalar o 2008, o tempo livre que tenho eu gasto jogando Laughing
mad
mad

Número de Mensagens : 176
Localização (Cidade/UF) : fortaleza/ce
STEAM : STEAM_0:0:8876463
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 3 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  |cliX| Sex 27 Jun 2008 - 14:50

nem para gamers, nem para designers, nem pra programadores, nem pra desenvolvedores, nem pra comércio, nem pra indústria, nem pra jovens, nem pra adultos, nem pra mulheres, nem pra crianças, nem velhos, nem pra entusiastas.

Traduzindo, o linux só serve pra umas 3 ou 4 finalidades, o resto são uns bobos lovers que nem sabem o que estão lovando. Esta fase já passou há 10 anos atrás.

Falam mal do windows por modinha (ultrapassada há anos diga-se de passagem) e que pq acha que quem fala mal do windows é o Profissional, o Bom. Mais pra mim num passa dum bosta que acaba usando o windows todo dia.

Windows é um mal necessário, num adianta falar mal dele, mostre algo que substitua ou...

suck me please
|cliX|
|cliX|
Administradores

Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza - Ceará
STEAM : STEAM_0:1:737696
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 3 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  MOZO Sex 27 Jun 2008 - 22:58

|cliX| escreveu:nem para gamers, nem para designers, nem pra programadores, nem pra desenvolvedores, nem pra comércio, nem pra indústria, nem pra jovens, nem pra adultos, nem pra mulheres, nem pra crianças, nem velhos, nem pra entusiastas.

Traduzindo, o linux só serve pra umas 3 ou 4 finalidades, o resto são uns bobos lovers que nem sabem o que estão lovando. Esta fase já passou há 10 anos atrás.

Falam mal do windows por modinha (ultrapassada há anos diga-se de passagem) e que pq acha que quem fala mal do windows é o Profissional, o Bom. Mais pra mim num passa dum bosta que acaba usando o windows todo dia.

Windows é um mal necessário, num adianta falar mal dele, mostre algo que substitua ou...

suck me please

Porra falou tudo !!! PQP !!!! e olha que nao teve outro caso que concordei com o CLIXA !!!
MOZO
MOZO

Número de Mensagens : 124
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza
STEAM : STEAM_0:0:11731811
Data de inscrição : 26/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 3 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Drakull Sáb 28 Jun 2008 - 1:09

|cliX| escreveu:nem para gamers, nem para designers, nem pra programadores, nem pra desenvolvedores, nem pra comércio, nem pra indústria, nem pra jovens, nem pra adultos, nem pra mulheres, nem pra crianças, nem velhos, nem pra entusiastas.

Traduzindo, o linux só serve pra umas 3 ou 4 finalidades, o resto são uns bobos lovers que nem sabem o que estão lovando. Esta fase já passou há 10 anos atrás.

Falam mal do windows por modinha (ultrapassada há anos diga-se de passagem) e que pq acha que quem fala mal do windows é o Profissional, o Bom. Mais pra mim num passa dum bosta que acaba usando o windows todo dia.

Windows é um mal necessário, num adianta falar mal dele, mostre algo que substitua ou...

suck me please
Falou tudo q eu já tinha dito, mas gostei do poder de síntese. Assina meu pad??? Very Happy
Drakull
Drakull
Administradores

Número de Mensagens : 122
STEAM : STEAM_0:1:8688
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 3 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Shephard Sáb 28 Jun 2008 - 21:33

Por falar em Windows, papoquei¹ o WS2008. Instalei o XP SP3 que veio com o tema do vista intalado.

¹papoquei porque fiquei de saco cheio de bluescreen.
Shephard
Shephard

Número de Mensagens : 40
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza-CE
STEAM : STEAM_0:0:12158184
Data de inscrição : 28/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 3 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Drakull Dom 29 Jun 2008 - 13:12

Troquei minha VGA, comprei uma 8800gt 512mb, não vou precisar voltar pro Vista!!! ^^

Deu 10.140 no 3DMark06 e 4.960 no 3DMark Vantage sem overclock. Mas a bichinha é boa de OC, viu? PQP!! Com OC pra 700Mhz no core e 1950Mhz nas memórias (o padrão é 600Mhz/1800mhz) ela pegou 13.400 no 3DMark 06. bounce
Drakull
Drakull
Administradores

Número de Mensagens : 122
STEAM : STEAM_0:1:8688
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 3 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Chaves Dom 29 Jun 2008 - 20:44

Shephard escreveu:Por falar em Windows, papoquei¹ o WS2008. Instalei o XP SP3 que veio com o tema do vista intalado.

¹papoquei porque fiquei de saco cheio de bluescreen.

Agora tu fez uma merda grande!!!! Coisa de noob!!!! Um windows com cara de outro... merda grande!!!!
Chaves
Chaves
Administradores

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:0:13190438
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 3 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Shephard Dom 29 Jun 2008 - 23:35

Chaves escreveu:
Shephard escreveu:Por falar em Windows, papoquei¹ o WS2008. Instalei o XP SP3 que veio com o tema do vista intalado.

¹papoquei porque fiquei de saco cheio de bluescreen.

Agora tu fez uma merda grande!!!! Coisa de noob!!!! Um windows com cara de outro... merda grande!!!!

Não, meu caro panda.

O fato do XP Sp3 ter o tema do vista instalado é só um adicional, o WS2008 estava travando(bsod) com uma frequência anormal, como não sei se o problema é de hardware(mémoria, ou outra coisa) ou de software(drivers), acabei por voltar ao XP e verificar se o problema continua.
Shephard
Shephard

Número de Mensagens : 40
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza-CE
STEAM : STEAM_0:0:12158184
Data de inscrição : 28/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 3 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  mad Ter 22 Jul 2008 - 15:11

Tai um programa pros noobs:
http://www.win2008workstation.com/wordpress/2008/07/17/windows-server-2008-workstation-converter/
mad
mad

Número de Mensagens : 176
Localização (Cidade/UF) : fortaleza/ce
STEAM : STEAM_0:0:8876463
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 3 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Chaves Seg 25 Ago 2008 - 10:18

Alguém já fez a ativação definitiva do windows 2008??? O meu já foi!!!!
Chaves
Chaves
Administradores

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:0:13190438
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 3 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  macarrao Seg 25 Ago 2008 - 14:33

o computador q eu trabalhava na empresa ate 1 ano atras era 1 compaq, pentium iii 2.4, com windows98. Trabalhava o dia inteiro nele e nao me lembro quando foi a ultima vez q ele deu algum tipo de erro..

La em ksa no xp foram raras as vezes que deu erro, nem me lembro quando foi a ultima.

Agora aki no escritorio to usando um laptop vaio com o vista, tem 1 ano ja e o pc NUNCA deu nenhum tipo de erro.

Foi oq o drakull falou, nego compra pc porco e nao quer que trave!!!
macarrao
macarrao

Número de Mensagens : 58
Idade : 37
Localização (Cidade/UF) : belem pa
STEAM : STEAM_0:0:12963734
Data de inscrição : 03/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 3 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  pistoleiro cego Seg 25 Ago 2008 - 16:50

Tem mais essa de problemas não!!
pistoleiro cego
pistoleiro cego
Moderadores

Número de Mensagens : 128
Idade : 44
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/Ceará
STEAM : STEAM_0:1:11900578
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 3 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Kakashi-san Sex 29 Ago 2008 - 10:37

Trecho do artigo de LAÉRCIO VASCONCELOS, cujo título é: PORQUE O WINDOWS SEMPRE TRAVARÁ:

"Por mais melhoramentos que o Windows sofra, sempre travará. Isso é óbvio para quem acompanhou o surgimento do Windows e a sua evolução, mas pode ser menos óbvio para quem já começou em informática na era “Windows”. Aliás isso não é uma particularidade do Windows, é de qualquer sistema operacional para PC. O próprio Linux também tem lá os seus travamentos. "

Link para o artigo completo:
http://www.forumpcs.com.br/coluna.php?b=178705

antes de alguém falar merda do título da matéria, faça o favor de ler TODO o artigo.
Kakashi-san
Kakashi-san
Administradores

Número de Mensagens : 126
Localização (Cidade/UF) : formosa-go
STEAM : STEAM_0:0:14420524
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 3 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Drakull Sáb 30 Ago 2008 - 13:48

Carai, o Laércio ainda é vivo? Eu li uns 2 livros dele sobre Clipper uns 20 anos atrás. Aiuhiuaheiuahe!
Drakull
Drakull
Administradores

Número de Mensagens : 122
STEAM : STEAM_0:1:8688
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 3 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Chaves Qua 24 Set 2008 - 23:04

Chaves escreveu:Alguém já fez a ativação definitiva do windows 2008??? O meu já foi!!!!

Só teve um probleminha com a ativação... Nas instruções do cara que ativou ele troca um arquivo nas pastas dos Windows, arquivo este que altera o windows tornando ele Estação e não server!!! Alguem sabe como volto ele p/ Server??? Inclusive na minha rede passou a limitar conexão a 10 Estações e a 11ª não tem acesso aos arquivos!!!! Na janela de Gerenciamento passou de "Gerenciador de Servidores" p/ "Gerenciador de Computadores".

Me ajudemmmmmmmmm...
Chaves
Chaves
Administradores

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:0:13190438
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 3 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Drakull Qui 25 Set 2008 - 13:54

Marrénilba... pqp... Rolling Eyes

Não tem q trocar arquivo nenhum, meu fio... acabaram os 60 dias? vai no prompt e digita: slmgr –rearm
Prontinho, mais 60 dias pra vc... e pode fazer isso mais 2 vezes.

Quer desfazer a merda? Só se vc tivesse feito backup dos arquivos substituídos (por sinal os q vc instalou por cima, são do Vista, por isso essa cagada toda)... o que eu duvido muito. Ou se achar os originais por aí.

Solução recomendada: formata e reinstala. Pra aprender a se precaver antes de fazer merda. Twisted Evil
Drakull
Drakull
Administradores

Número de Mensagens : 122
STEAM : STEAM_0:1:8688
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 3 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Chaves Ter 30 Set 2008 - 22:56

Drakull escreveu:Marrénilba... pqp... Rolling Eyes

Não tem q trocar arquivo nenhum, meu fio... acabaram os 60 dias? vai no prompt e digita: slmgr –rearm
Prontinho, mais 60 dias pra vc... e pode fazer isso mais 2 vezes.

Quer desfazer a merda? Só se vc tivesse feito backup dos arquivos substituídos (por sinal os q vc instalou por cima, são do Vista, por isso essa cagada toda)... o que eu duvido muito. Ou se achar os originais por aí.

Solução recomendada: formata e reinstala. Pra aprender a se precaver antes de fazer merda. Twisted Evil

Já fiz isso em casa... Formatei... Ai depois, copiei o tal "arquivo" p/ o meu server da empresa e consegui reculperar o server!!!!

Vluuuuuwwwwwwwwww!
Chaves
Chaves
Administradores

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:0:13190438
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 3 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  |cliX| Qua 1 Out 2008 - 0:56

mad escreveu:Ela ta travando mesmo na bios...acho que foi pro saco, ta parada aqui faz uns 2-3 anos...

E voltando ao topico do windows 2008, encontrei um jeito de não ativar:
http://windowsserver2008.dyndns.org/indexslide.asp
Você só tem que parar um serviço e apagar 3 arquivos dentro da pasta windows/system32.

Ele não vai se tornar genuine, mas vai parar de pedir pra você ativar, melhor do que nada. Assim não tem mais o tempo limite de 240 dias. Shocked

isto só acredito qdo vc completar o prazo e não travar aheuiaheaiue

já fiz 2 rearm no pc das meninas....
|cliX|
|cliX|
Administradores

Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza - Ceará
STEAM : STEAM_0:1:737696
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 3 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Drakull Qui 2 Out 2008 - 15:53

2 rearms? tem nem 4 meses de instalado...

Aqui só fiz um até agora, falta uma semana pro segundo rearm.
Drakull
Drakull
Administradores

Número de Mensagens : 122
STEAM : STEAM_0:1:8688
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 3 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  |cliX| Qua 26 Nov 2008 - 18:13

Alguém sabe onde tem um crack que funcione no 2008 server ?

já tentei várias dicas existentes nos mais diversos sites e nada funiconou...

O tempo está acabando... e ter que reinstalar tudo vai ser foids

[]'s
|cliX|
|cliX|
Administradores

Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza - Ceará
STEAM : STEAM_0:1:737696
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 3 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  |cliX| Qua 26 Nov 2008 - 20:08

Fiz este que o mad psotou tb..

Num é bem somente apagar e arquivos não..

É editar uns troços nos 3 e apagá-los em seguida

Aparentemente funcionou... já testei com data de 1 ano pra frente e parece que deu certo

:p
|cliX|
|cliX|
Administradores

Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza - Ceará
STEAM : STEAM_0:1:737696
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 3 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Chaves Sex 28 Nov 2008 - 1:23

|cliX| escreveu:Fiz este que o mad psotou tb..

Num é bem somente apagar e arquivos não..

É editar uns troços nos 3 e apagá-los em seguida

Aparentemente funcionou... já testei com data de 1 ano pra frente e parece que deu certo

:p

Como eu já falei anteriormente no tópico... Eu usei este aqui (http://rapidshare.com/files/168114887/Activacao__Win2008_.zip.html) Porém ele transforma o windows em estação de trabalho e muda algumas ferramentas de gerenciamento.

OBS.: Se quizer testar é só guardar um backup do Tokens.dat e se não gostar você faz o procedimento denovo sendo que com o "tokens.dat" que vc fez backup. (Volta tudo ao original e perde a ativação definitiva)
Chaves
Chaves
Administradores

Número de Mensagens : 124
Idade : 42
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:0:13190438
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor sistema operacional da MS! - Página 3 Empty Re: Melhor sistema operacional da MS!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos