Fortal Source Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mouse A4 virou o razer :o

Ir para baixo

Mouse A4 virou o razer :o Empty Mouse A4 virou o razer :o

Mensagem  |cliX| Sex 9 maio 2008 - 11:00

Para os compradores do lote do A4tech ...

Meu razer diamondback andava travando do nada, congelava alguns segundos e dps voltava.

Uma bela noite ele resolveu travar de 20 em 20 segundos e acabei stressando e dei um bofete na testa dele e quebrei os 2 botões.

Como pensei que ele ia desintegrar com a porrada e só consegui doer minha mão, dei outra com o dobro da força e o bicho continuou inteiro, porém minha mão quase racha haiuehauhuiae

Ae desconectei calmamente, e mais calmamente ainda taquei o bicho no chão e ainda disse: "fica inteiro agora fi de rapariga" hauheaiuheiaheiahie

Então, comecei a usar o a4tech, mais pesado um pouco meio que estranhei no começo.

Roubei então os pezinhos do razer e o mouse ficou muito bom, mudou da água pro vinho, quem tem o bicho tenta dar um jeito de arranjar outros pés que estes originais fodem o mouse.

Único detalhe pra acostumar agora são os botões que são bem menos sensíveis, tem hora que nem atira... É como o do logitech, será fácil acostumar.

[]'s
|cliX|
|cliX|
Administradores

Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza - Ceará
STEAM : STEAM_0:1:737696
Data de inscrição : 24/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos