Fortal Source Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Gravar Demos 02 !!!

2 participantes

Ir para baixo

Como Gravar Demos 02 !!! Empty Como Gravar Demos 02 !!!

Mensagem  Nixon Ter 11 Mar 2008 - 12:51

Bom esse tópico aqui é muito útil para você que vê um xiter e não sabe o que fazer quando não tem administrador no server.
Grave uma demo = Grave a partida do suposto xiter!!!
Vamos lá !!!

1. Primeira coisa é você ficar na tela do suposto xiter sendo assim estando em spec (Espectador) para fazer isso você aperta a Letra ( M ) e depois a opção 6 de Spectador ou então quando estiver morto vá para a tela do suposto xiter.

2. Abra o Console (você sabe o que é o console ???? )
Bom então vamos lá caso não saiba = aperte a tecla de aspas ( ' )
se nada acontecer é porque você esta com o console desabilitado caso apareça uma tela com varias letras acima e uma barra para você digitar então parabéns você tem o console habilitado.
para quem não tem ele habilitado sigas os passos abaixo:
Abra o Counter Strike Source > Vá em OPTIONS > abrirá uma janela então olhe no topo dela e terá a opção KEYBOARD (se tiver em portugues é a segunda opção da esquerda para a direita) após isso olhe para baixo e vai ver a opção ADVANCED ou AVANÇADO e quando clicar vai ter duas opções e você marca a segunda (2) e da OK depois clica em APLICAR e depois OK novamente.


3. Agora na barra do console digite STATUS
Isso fará com que todas as ID_STEAM de quem esta no server apareça
Bom pra quem não sabe ID_STEAM seria o RG do jogador, pois não adiantar só ter o nome do jogador, pois existem muitos com nomes iguais ou mesmo querendo se passar por alguém então você verá o numero do cara e logo ao lado tem o nome do suposto xiter ai você vai tirar um PRINT SCREAM (FOTO) é só apertar a tecla PRT SCRN ela fica um pouco acima da tecla DELETE, então minimize o counter strike e abra o PAINT ou qualquer coisa que você possa salvar uma imagem e aperte CTRL + C ou simplesmente clique com botão direito e aperte colar e lá ficará a foto com a ID_STEAM do xiter
Salve essa imagem em formato JPEG pois é leve e com boa resolução.

4. Agora na barra do console digite RECORD NOME DO XITER
gente pra ficar claro olha um exemplo: RECORD TIM TIM
OBS > não esqueça de colocar ESPAÇO depois do RECORD
e ai vai começar a grava a demo, caso o xiter morra ou você ja tenha gravado pelo menos 3 rounds que provam que o usuario é xiter, você vá no console novamente e digite STOP.

5. Pronto agora esta quase completa, pois você já tem a foto da ID_STEAM e tem as provas gravadas do Xiter, então agora acesse a pasta da sua Steam para saber onde esta guardado a demo que você gravo, caso não saiba vou tentar ajudar pois nem sempre as pastas estão nos mesmos lugares, varia de pessoa pra pessoas pois você que decide onde deve ser salvo o counter strike quando você instala ele.
Exemplo: a minha fica em C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps se chegar até ai já está quase lá quando abrir essa pasta haverá outra pasta com seu nome de ((usuário)) ai você clica nela e terá de chegar nesse local C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\SEU NOME DE USUARIO\counter-strike source\cstrike
Lá dentro estão todas as demos que você grava, então é só copiar a demo do suposto xiter e colocar em uma pasta qualquer junto com a foto e depois é só ZIPAR ou compactar para virar um arquivo só.
OBS > caso você não lembre do nome da demo e quer saber se é essa mesmo a do suposto xiter você vai ter que assistir a demo ai você vai no CONSOLE e digite PLAYDEMO NOME DA DEMO
Exemplo: PLAYDEMO TIM TIM
Lembrando que playdemo é tudo junto só o nome do suposto xiter que tem que dar um ESPAÇO.


5. Agora você já tem o arquivo junto com a foto, mas tem que deixa-lo disponível na internet através de um link e isso é fácil, acesse o seguinte site:
www.rapidshare.com quando abrir lá terá um botão escrito ARQUIVO e ao lado UPLOAD então você clica em ARQUIVO e acha o ZIP da foto + demo do suposto xiter assim que achar clique nele e depois clique em abrir e depois no Botão UPLOAD você terá que clicar ai vai começar a gravar a demo na rede de internet
Assim que terminar vai aparecer uma mensagem em vermelho FILE (NOME DO ARQUIVO) UPLOADED !e isso significa que você conseguir subir o arquivo para a rede, após isso você vai até o fim do site e vai estar escrito isso:
I don't want a collector's account right now. Just give me the download-link.
Você clica encima dessa frase e vai aparecer no fim do site escrito Your Download-Link #1
E ao lado disso vai ter um link ( você copia ele todo e cria um post em denuncia dentro do fórum e coloca esse link lá, e escreve alguma coisa ou simplesmente deixei em branco e crie o tópico e pronto agora sua parte foi feita e esta tudo nas mãos dos administradores do servidor =)

Obs: Parece complicado, mas é muito simples depois que fizer algumas demos, para treinar recomendo fazer isso com qualquer pessoa mesmo que não seja xiter, pois quando encontrar um não perderá tempo, pois terá pratica em gravar.

Bom é isso ai gente espero ter ajuda e não ter complicado muito Very Happy
T+ By TIM-TIM


ACHEI MUITO SHOW ESTE ASSUNTO,PRESERVANDO O AUTOR DO MESMO.
Ass: NC.NIXON

Nixon

Número de Mensagens : 72
Idade : 40
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza
STEAM : STEAM_0:0:18517019
Data de inscrição : 05/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como Gravar Demos 02 !!! Empty Re: Como Gravar Demos 02 !!!

Mensagem  Experto Ter 11 Mar 2008 - 14:15

Experto
Experto
Administradores

Número de Mensagens : 242
Localização (Cidade/UF) : Fortaleza/CE
STEAM : STEAM_0:1:12512062
Data de inscrição : 23/12/2007

https://fortal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos